Opa pessoal, estamos namorando vai fazer 1 mês, e percebi que quando eu vou olhar pra ela ou tipo conversar olhando pra ela. Ela se vira como se tivesse vergonha do rosto. Em todas as fotos ela tampa o rosto e tals. Eu quero saber como posso tirar essa insegurança, eu acho q menina mais linda do mundo e não gosto quando ela vira o rosto, pode ser até vergonha sla.

eles perguntam
4 2
elas respondem
01/11/2022 15h59
Aí é com ela
O máximo que vc pode fazer é fazer elogios sinceros e recomendar terapia
01/11/2022 18h34
Paga uma harmonizacao pra ela
anônima
01/11/2022 18h38
Minha filha tem 11 anos e é linda. Saio com ela e todos olham, todo mundo fala que ela é linda.
Mas ela se acha feia! Tira fotos tapando o rosto!

Acredito que seja coisas da idade, mas se eu ver que não é só uma fase, vou procurar ajuda profissional.
eles respondem
anônimo
01/11/2022 18h37
Não tem como tirar isso, aí é com ela.
01/11/2022 20h12
Parece é que ela é timida,na verdade.
Conversa com ela,ou tenta fazer ela ser mais confiante