1.06K  21/03/2017 12h31

Estou ficando c um rapaz a algum tempo e tenho pra mim que ele tb quer compromisso. Porém não tenho certeza porque ele é muito tímido e inseguro, e pra piorar eu tb sou!!!! =( Mas resolvi arriscar e seja o que Deus quiser
Como demonstrar que quero dar um passo à frente sem que seja de forma direta pois já tentei é realmente não consigo ser direta?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
21/03/2017 12h31
Namoro é só um rótulo. [2]

Faz como a Yahra disse, pergunte se estão namorando.
Meu primeiro namoro começou assim.. rs
elas respondem
anônima
21/03/2017 10h08
Pergunta pra ele se vocês estão namorando.
E deixe ele responder que sim ou que não, ou qualquer outra coisa. Vê o que ele responde. De repente vcs já começam a namorar assim, sem ninguém ter de fato pedido rsrs
21/03/2017 11h09
Espera ele te fazer um elogio ou algo parecido, aí você diz "mas namorar comigo que é, bom... Nada, né? :P"
Faz em um tom mais de brincadeira e espera a reação dele.
anônima
21/03/2017 11h53
Acha que ele não sabe?
21/03/2017 11h52
Namoro é só um rótulo
21/03/2017 10h26
Diga que esta entrando em uma fase de querer coisa séria, e que se ele estiver em outra fase vai ficar difícil de continuarem e daí pergunta em que fase ele está