Então, eu tomo anticoncepcional as 16h da tarde mas ontem umas duas horas eu comi um biscoito recheado que não me fez tão bem, quando cheguei em casa as 19h mais ou menos tive diarréia e ainda hoje não to tão bem da barriga, vcs acham que a segurança do anticoncepcional que tomo tá comprometida? Vou ver meu namorado hoje, uso camisinha? Ou continuo segura?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/03/2017 12h28
Cuidado, que na hora do orgasmo você vai soltar tudo, até o que não deve.

Por que não dá uma segurada e mete outro dia? rs
anônimo
21/03/2017 13h15
Comeu um biscoito grosso, breou o vaso todo levando junto o anti e quer ir lá novamente.
O caso aí é falta de chuca.
elas respondem
anônima
21/03/2017 10h22
Depende de: era a primeira, segunda ou terceira semana?
Sim, a ordem dos fatores altera o resultado!
21/03/2017 11h57
A diarreia pode ter afetado o efeito do anticoncepcional, então é melhor usar camisinha por via das dúvidas...
Agora vc vai transar com diarréia? Menina faz isso não é se acontecer um acidente.. sei lá eu ficaria com medo viu! Kkkkk
anônima
21/03/2017 12h16
E você ainda pensa em sexo estando nesse estado?
Melhor esperar isso passar.
21/03/2017 10h26
Leia a bula rs Normalmente diarreia leva embora a pílula antes de ela ter sido absorvida, ainda mais neste pequeno intervalo de tempo. Use camisinha