Como agir e reagir dentro de um relacionamento para deixar a namorada mais atraida pelo namorado?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/03/2017 11h17
Já vi umas mil perguntas suas sobre isto, então, de verdade: sem simpatia, sem voodoo, sem rituais ou coisas do tipo, simplesmente termine com a garota e arranje alguém que sinta atração por você, que seja gentil, que seja mais carinhosa e que faça seu tipo, porque claramente sua atual namorada não faz.
Vc demonstra o tempo todo sua insatisfação com esse relacionamento, fica tentando mil e uma maneiras diferentes de mudá-la e isto não vai acontecer - ou não deveria. Você deveria gostar dela como ela é, pois este é o jeito dela e você se apaixonou por ela! Não se transforma uma pessoa naquilo que desejamos do dia para a noite. A vida não é Harry Potter e vc não vai encontrar nenhuma poção do amor que a faça se apaixonar perdidamente por você e atender seus caprichos de repente. Ela não é assim. Pelo que já vimos, ela é mais na dela, não é tão sensível quanto você gostaria e ela não é nenhuma menininha também. Ela tem uma cabeça formada, tem suas opiniões, seu jeito de ser. Pode até ser que seja jovem, mas o que importa é que não vai ser um ano ou dois com você que vai mudar o que ela foi por mais de dez!

Sinceramente? Aceite-a ou termine. 8 ou 80! O que você pode fazer, se realmente estiver disposto a dar mais uma chance para vocês, é abrir seu perfil do site na frente dela, mostrar todas as perguntas que já fez sobre ela, todas as respostas que já teve, ter uma conversa séria com ela sobre o quanto a falta de apego dela o incomoda e dialogarem sobre isto, como um casal! Ela pode não querer e/ou não conseguir mudar em 100%, mas é bem possível em uma relação que haja concessões. Que ela esteja disposta a se esforçar desde que você também o faça. Ela pode ser mais melosa, desde que você seja um pouco menos. E assim vai indo!

Namoro não é apenas sexo, não! É diálogo, companheirismo e confiança também. Se fosse só pra ter sexo sem ter os outros três itens que listei, não precisavam namorar, bastavam ser ficantes e um ligava pro outro quando estivesse afim.
21/03/2017 10h28
Passando segurança e não deixando o relacionamento cair na rotina
21/03/2017 10h59
Sendo compreensível, confiar, tar do lado dela nas dificuldades, apoiar seus sonhos e ficar feliz pelas suas conquistas. Se um casal tem esse companheirismo, tem tudo.
anônima
21/03/2017 14h22
vc é uma mulher querendo fisgar um cara, se ele nao gostar de vc parte pra outro, para de se humilhar
eles respondem
21/03/2017 11h23
Mostro as garras e ela ja fica louca .
21/03/2017 13h10
Eu tiro minha camisa, e mostro meu peito cheio de pelo.
21/03/2017 13h13
É difícil a gente lidar com o diferente, né?
Muito louco isso.