Se ele falasse que…

O que você faria se um garoto bonitinho de 18 anos e que parece ser bem bobinho, mas na verdade tem muitos pensamentos safados, virasse pra você e falasse que quando ele te vê , ele se imagina realizando os fetiches mais bizarros com você na cama?

E quais fetiches dele você realizaria? Considerando que ele tem todos os fetiches existentes no mundo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/11/2022 17h35
Primeiro pergunte se ele sabe o significado de bizarro...
anônimo
01/11/2022 19h22
Iria ignora-lo e sair sem falar nada
elas respondem
01/11/2022 17h47
Tesão né, esses novinhos tem bastante energia