Um homem que agora é seu parceiro você percebe que ele não é um cara que grita, resolve as coisas racionalmente um cara calma. Mas ele gosta de ser o líder do relacionamento exemplo escolhe o restaurante a maioria das vezes ou onde vão sair, quando chega numa loja ele que fala etc. Um cara assim seria problemático? Se sim é possível melhorar?

eles perguntam
13 3
elas respondem
anônima
01/11/2022 18h07
Não, eu gosto.
Mas desde que me respeite e leve em conta minhas opiniões qnd necessário tmb
anônima
01/11/2022 18h13
Acho ótimo, o tipo ideal de homem, tem que ser calmo e racional, pq eu sou estressada e emocionada. Então, dessa forma fica equilibrado e a atitude dele vai acabar guiando a minha.
Não ligo que lidere em tudo, desde que me respeite e saiba o que está fazendo, pq é preciso muita fibra para liderar a sua vida e a de outra pessoa, se fizer uma merdinha é uma família que sofre.
01/11/2022 18h08
Eu gosto de homem surtado
anônima
01/11/2022 18h19
De jeito nenhum.
Meu marido é um cara mais na dele, na maioria das vezes eu que preciso tomar a iniciativa pra tudo.
É muito cansativo.
Queria que ele fosse mais proativo e tomasse a dianteira das coisas. Me sinto sobrecarregada.
01/11/2022 21h50
Pois é ... Me sentiria afogada com uma pessoa assim. Liberdade de expressão faz parte da minha saúde mental.
anônima
01/11/2022 18h24
Jamais, se não for pra eu mandar na relação nem quero
01/11/2022 21h08
Relacionamento são duas pessoas opinando. Não existe líder. Quer ser líder? Fique solteiro.
01/11/2022 18h48
Tem que ter equilíbrio. Gosto de homem com atitude e vontade própria, que sabe escolher um restaurante e que sabe conversar, mas gosto também de ser ouvida, de opinar e escolher as coisas.
anônima
01/11/2022 19h00
Não.
01/11/2022 21h05
Não, eu gosto.
Mas desde que me respeite e leve em conta minhas opiniões qnd necessário tmb²
anônima
01/11/2022 22h00
Não me importaria tanto desde que ele também levasse em consideração as minhas opiniões, aceitasse uma sugestão de passeio, por exemplo.
01/11/2022 23h01
Sim, gosto de homem líder. Sempre fui muito de emoção, um pouco impulsiva em alguns aspectos, sinto que seria bom ter alguém que consiga me compreender e me direcionar, quando necessário. Isso não significa que ele precise ser um cabeça-dura em todos os momentos.
Que sabia ouvir minha voz, também.
eles respondem
01/11/2022 18h16
No caso ele me parece o ditador da relação. Tem mulher que curte ser submissa e outras não conseguem viver assim, são livres e independentes.
anônimo
01/11/2022 19h12
Sim, seria problemático, eu terminaria