Ainda não fiz sexo no primeiro encontro, mas já transei com caras com os quais eu não tinha compromisso, namoro, etc. Apenas uma vez que me senti péssima, as outras eu gostei
votei em Outra resposta
21/03/2017 11h30
Nunca fiz, mas quero experimentar mesmo achando que não vai dar certo comigo
votei em Pretendo fazer
21/03/2017 11h34
Já fiz, se um dia quiser faço novamente, depende muito do momento em que passamos, exemplo disso é sair de uma relação intensa (com muito sexo), estar acostumado a uma vida sexual ativa e do nada acostumar-se com a vida sem sexo.

então não digo que nunca farei, se sentir vontade faço sim, se o cara for muito bom na coisa ainda repito e repito a vida inteira, se o cara quiser faço até contrato rs.
votei em Outra resposta
21/03/2017 11h23
Acho que o sexo tem que ter significado, e não ser feito só por fazer.
votei em Não fiz e não pretendo
anônima
21/03/2017 12h38
Sexo, para mim, só com envolvimento. Tesão por tesão eu assisto uns pornôs e fica tudo certo.
votei em Não fiz e não pretendo