Pfvr ñ digam 'procure dermatologista' pois adoraria, mas ñ tenho plano de saúde.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
21/03/2017 11h46
Vai no posto de saúde, marque consulta pra daqui seis meses, quem sabe antes.
Imagina se todo brasileiro dependesse de plano de saúde pra sobreviver.. aliás, o que a gente pobre faz na maioria das vezes é isso mesmo, sobreviver.

No mais, use água oxigenada n10, mas se der alguma alergia, a busca inicial que seria mais fácil tornará uma busca urgente por uma upa porque vc estará morrendo após descobrir que não podia ter contato com a substância.
Então muito cuidado com essas desculpas de não ter plano de saúde, então vou pesquisar na internet. Não mandem eu procurar um especialista etc.
elas respondem
anônima
21/03/2017 12h37
Precisa ver se o escurecimento da axila não ta relacionado a depilação. Joelhos escuros? nunca vi isso, a nao ser que vc seja negra sakoskaopskoapks.
21/03/2017 11h48
Bepantol, hipoglos e vitamina c
anônima
21/03/2017 12h40
É só procurar no YouTube, o que mais tem é vídeo ensinando. A receita mais famosa é a que leva limão e bicarbonato