Eu conheço uma menina que já vi gente dizendo que ela não é bonita e não é legal mesmo assim parece que ela consegue ficar com quem ela quiser. Eu conheço um menino que eu não acho ele bonito e ele é cheio dessas cantadas manjadas mesmo assim muitas meninas dão bola pra ele. Etc... Afinal o que faz uma pessoa ser atraente?

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/11/2022 19h58
Na verdade isso depende daquilo que atrai uma pessoa ou certo grupo
Isso tem a ver com criação, jeito de pensar, experiência de vida e tudo mais.
Acho que de uma forma geral, uma pessoa atraente é aquela que consegue chamar a sua atenção de um jeito especial, seja por beleza física, jeito de tratamento, comportamento, personalidade, aptidões, posses, etc.
Acredito muito que uma pessoa respeitosa que te trata bem deve ser o mínimo pra atrair qualquer pessoa
anônimo
01/11/2022 19h59
Minha ex ficante era assim, não era bonita e nem tão legal assim e consegue ficar com todos caras que ela pretende. Acho que pelo charme e eu nem sei descrever. Só o charme mesmo, o jeito de falar, é segura, encantadora.
01/11/2022 20h00
Todo mundo é lindo quanto se tem dinheiro, tirando isso é relativo
anônimo
01/11/2022 19h56
Nem sei mais viu
01/11/2022 19h57
É relativo
anônimo
01/11/2022 19h57
Ser completamente o oposto de mim.
elas respondem
01/11/2022 19h56
ela ter um jeitinho único e não ter o caráter duvidoso
anônima
01/11/2022 19h57
Charme
maw
01/11/2022 19h58
A energia magnética que ela emana. Não consigo imaginar outro critério. Mas tem uma correlação com o interior mesmo, exterior pra mim costuma ser descartável.