Conheci um rapaz que conversamos bastante no primeiro dia ontem ele deu bom dia mas não puxou assunto. Dia antes ele disse que queria me ver mas que não queria me pressionar. Sera que ele só queria zuar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/03/2017 11h59
Só isso? Conversem mais.
anônimo
21/03/2017 12h17
Converse com ele, observe e traga mais detalhes.
Te zoando acho que não, ele não ia ser tão criminoso a ponto disso.
anônimo
21/03/2017 12h21
"queria me ver mas que não queria me pressionar"

Pirralhos e suas técnicas de "desapegamento".
elas respondem
anônima
21/03/2017 12h22
Ainda não dá para saber apenas com isso
anônima
21/03/2017 12h31
Ele quer que vc faça a maior parte do trabalho, que era dele (já que foi quem começou), tal qual puxar assunto e chamá-lo para sair, pelo jeito.