Mulheres, já ficaram muito tempo sem nenhum homem chegar em você? Há 3 anos atrás o que não faltava era um ou outro homem interessado, e isso de certa forma aumentava minha auto estima mesmo eu aceitando ficar com poucos, e durante a adolescência já tive 2 namoros serios. Depois do fim do último há 3 anos atrás a coisa ficou preta, e somente um cara nesse tempo toodo se interessou(ele é da faculdade). Até tentei chegar em um pelo face mas ele não me deu mt moral. Hoje vejo que não sou tão bonita e naquela época eu tb não era mas não enxergava isso já que mts homens viam até mim e se mostravam interessados. Aqui mesmo vejo mts meninas da minha idade contando seus casinhos, seus ficantes, seu namorado...e eu nada! sinto mt falta disso, sei me virar sozinha, mas já fazem 3 anos e chega uma hora que faz falta ir ao cinema com um cara, daquele frio na barriga de primeiro encontro...bom, parece que essa situação nunca vai mudar. Já passaram por isso?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
21/03/2017 13h05
bem vindo ao mundo dos homens!
anônimo
22/03/2017 22h24
Só por curiosidades, você é feminista?
anônimo
21/03/2017 13h04
Vc se acostumou com os caras chegando em vc sem precisar fazer nada, vc pode se mais receptiva se soltar mais. E mantenha sua auto estima.
21/03/2017 13h47
talvez vc nao esteja se mostrando mt, tenta um visual mais ousado. em festas tb ngm chega?
elas respondem
22/03/2017 22h18
Sim sim, foi na época q eu dei uma engordada. Quase 15kgs a mais. Não teve como não notar q algo havia mudado na quantidade de investidas q eu recebia.
anônima
21/03/2017 13h10
Mas vc tem saído de casa? Os caras têm te visto?
Tem se produzido tanto quanto fazia antes?
Reflita e nos diga: o que vc considera que mudou em vc dos últimos três anos para cá? Tem se cuidado tanto e se sentido tão bem consigo mesma quanto antes e se não, por quê?
anônima
22/03/2017 22h57
Entendo completamente o que você está falando. Quem sabe com o tempo vc ficou mais exigente. Eu estou há seis anos sem namorado. Até apareceram pretendentes, mas eu não quis. O problema é que quem eu quero, não se interessa por mim
22/03/2017 23h01
oh, eu ja acostumei
23/03/2017 00h52
Assim, também não sou bonita e sempre tive consciência disso, mas é incrível como na rua sempre tem um ou outro que me olha, ou joga conversa. Se alimenta meu ego? Nem um pouco. Geralmente eu quero o que não vou poder ter. Daí me enfio dentro de casa, igreja e faculdade. Não saio e não faço questão de me relacionar.