Bom, essa pessoa em questão disse há algum tempo para uns amigos meus que está interessado em mim. Eu também estou interessada nele, mas ele é muito na dele e eu também sou meio tímida. Nós interagimos às vezes, mas nada que nos aproxime. Uma vez nós conversamos um pouco só nós dois, eu senti que nos aproximamos ali, mas é quase impossível que aconteça outra situação assim, sempre há uma terceira pessoa na conversa. E eu fico pensando: "Será que ele ainda gosta de mim?", "Será que ele acha que eu não estou interessada?", "Será que ele está interessado em outra pessoa?". E ele também quase não usa o celular, então é meio difícil conversar com ele por mensagem. Aceito sugestões. Plmdds

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/11/2022 21h36
Tente conversar pessoalmente e, nessa oportunidade de conversa, sugerir uma continuidade de papo por mensagem. Assim estimularia ele a usar o celular e vcs teriam a privacidade
anônimo
02/11/2022 06h40
Não sei
02/11/2022 07h27
Combina com uma amiga sua de saírem em casal, vc com ele e ela com outro, e daí deixa fluir... se ele tiver interesse vai rolar
anônimo
02/11/2022 07h30
Está torcendo para que uma situação ideal caia dos céus. Você mesma deve fazer a situação ser favorável.
elas respondem
02/11/2022 07h31
Se tivesse interessado mesmo já teria chegado em vc
anônima
02/11/2022 07h42
Ele não está interessado, se estivesse já teria dado um jeito de se aproximar de você.