1.76K  10/03/2018 17h11

Descreva 10 fatos sobre você.

eles perguntam
16 14
elas respondem
07/03/2018 03h57
Tenho 2 filhas.
Odeio religião.
Sou preguiçosa.
Apesar do meu timão minha cor predileta é verde.
A unica que não grita em casa sou eu.
Danço musica cigana quando estou sozinha.
Prefiro salgado a doce.
Sou ótima ouvinte mas odeio falar de mim.
Sou friorenta mas não gosto de sol.
Sou um furacão na cama mas fico sem sexo numa boa.
anônima
07/03/2018 00h38
1- tenho medo de cobra
2- sou safada
3-sou difícil
4- sou carente
5- sou preguiçosa
6- sou estranha (meu jeito)
7- sou gostosa
8-Tenho atração por pênis
9- sou cheirosa (tenho cheiro natural de bebê)
10- sou sonsa
01/05/2015 19h50
1-Fiz 10 anos de teatro

2-Amo crianças, por isso serei enfermeira pediátrica

3-Sou muito palhaça, faço graça com tudo.

4- Sou apaixonada por coisas antigas,relíquias,coisas de museu ,lugares antigos

5- Amo parques e o pôr do Sol

6-Na TPM geralmente viro um demônio

7-Sou MUITO compreensiva.

8- Amo ouvir histórias ,seja lição de vida,romance ,sonhos .Sou uma ótima ouvinte .

9- Viciada em empadas de frango

10- Amo músicas melancólicas
30/04/2015 07h42
Ouço RBD até hoje
Sou muito ciumenta
Me apaixono fácil
Tenho poucos amigos
Amo qualquer comida com farinha
Faço psicologia, mas ainda não me vejo exercendo
Não consigo focar minha atenção por muito tempo
Tenho muitos problemas familiares
Tenho medo de envelhecer
Nao sei lidar bem com quem pensa mais devagar que eu
06/03/2018 20h07
1-Sou do signo de Áries
2-Adoro ouvir musica
3-Escrevo poemas
4-Não gosto de ir a praia
5-Já matei muita aula
6-Falo dois idiomas (além do português)
7-Adoro assistir documentários sobre a segunda guerra
8-Detesto video game
9-Sou gaúcha
10-Consigo estralar todos os dedos da mão.
03/05/2015 22h14
Tenho mania de morder os lábios.
Amo doces em qualquer hora do dia.
Tenho muitos sobrinhos que nem conto mais, rs.
Mudo de humor rapidamente.
Sou confusa, indecisa de vez em quando como em outros momentos sou decisiva.
Ouço música e fico pensando ou imaginando com grande facilidade.
Falo que estou estressada quando não estou ou estou.
Sou muito boa em dar conselhos amorosos, msm nunca ter namorado.
Adoro dançar todos os tipos de músicos, mas me acabo no funk e samba.
anônima
10/03/2018 15h19
1. Odeio pudim.
2. Tenho medo de pombos.
3. Já fiz uma tatuagem, mas me arrependi.
4. Gosto de estudar história.
5. Sou viciada em canetas, lápis e borrachas.
6. Adoro escrever.
7. Não pretendo casar ou ter filhos.
8. Tudo o que faço e tenho, é em número ímpar.
9. Bebo muito café.
10. Joguei vôlei por 6 anos.
04/05/2015 04h56
Tenho um diário
Já fiz natação
Tenho medo de escuro até hoje
Quando criança eu queria ser veterinária
Sou bastante caseira; adoro séries e filmes
Tenho várias amizades virtuais
Sou bastante intensa e isso me atrapalha às vezes
Sou um tanto dramática (já chorei me olhando no espelho e ouvindo uma música triste kkkkk)
Gosto de ler blogs e adoro escrever
Uma parte de mim acredita em signos (eu sei, eu sei... É besteira!)
anônima
30/04/2015 23h32
Eu já tive astigmatismo e miopia que se curaram não sei como.

Minha mãe me abandonou quando eu tinha um mês com uma senhora, meu pai que me buscou depois de algumas semanas.

Eu com 10 anos estudava técnicas orientais para abrir meu terceiro olho.

Eu sempre atravesso a rua quando a calçada está vazia e há mais de um homem parado na calçado que eu estou, por isso vivo andando em ziguezague

Eu sou tímida, mas quase ninguém (do mundo virtual) percebe isso, pois sei me expressar bem.

Eu tenho asco por pessoas superficiais.

Eu descobri que não serviria para ser psicóloga, porque ou eu entraria em depressão ou diria coisas que levaria meus pacientes ao suicídio, então pelo bem da humanidade resolvi desistir da área... Por um tempo hehe.

"Oi, tudo bem? Novidades? Tô no tédio" odeio diálogos monótonos repetitivos, pessoas que fazem isso me dão sono.

Eu não gosto de ter que me abrir e não gosto que façam perguntas muito pessoais.

As vezes eu conto segredos como se fossem assuntos diários para a pessoa não dar tanta ênfase e nem sentir vontade de espalhá-lo, assim morre entre eu e ela.

11° Eu gosto quando alguém me substima hihi
anônima
06/03/2018 21h26
1- Muitos dizem que sou médium, pois, já escutei, vi e fui tocada por espíritos...Com direito a eventos estranhos em minha casa, premunições etc. Discordo completamente!
2- Tive várias experiencias com o sobrenatural, inclusive, fui salva várias vezes, de coisas que seria impossível, pelo menos, sem sequelas.
3- Vida sexual estranha
4- Boa em argumentação
5- Grande amizade com homossexuais
6- Já fui apaixonada por um bruxo homossexual
7- Já namorei um assexual
8- Gosto de estudar
9- Sou atraente
10- Quase ninguém acredita em boa parte do que foi citado
02/05/2015 01h07
Não vou discorrer sobre mim...n aki. RS
anônima
07/03/2018 04h09
Só 6
1- Sou difícil
2- Gosto de ficar descalça quando ninguém vê
3- Demoro a tomar decisões mas quando as tomo nada me detém
4- Prefiro o que está dentro ao que está fora
5- Gosto de sentir o cheiro de chuva e ver as folhas das arvores balançando
6- Sou sonhadora
anônima
10/03/2018 15h30
1- Sou egocentrica, e por isso tímida.
2- Apesar do item 1, sou altruísta.
3- Ja me senti perdida, mas graças a Deus estou me reencontrando e isso me deixa feliz.
4- Não sei rebolar, é horrível, não me peçam pra rebolar. A menos que seja música latina... funk não, nem parece q sou brasileira.
5- Sou profissional.
6- As vezes tenho preguiça e durmo.
7- Amo comédia romântica.
8- Amo meu Deus, minha família e amigos, eles em primeiro lugar.
9- Mas sinto falta do meu espírito modista. Modo criativo. De ouvir meu rocks, fazer as coisas que gosto sem me sentir culpada. Achando que é errado ter minhas vontades sobrepostas as dos outros. Que eu devia fazer os outros sempre felizes. Sempre me colocando em segundo lugar.
10- Ainda acredito em amor verdadeiro. E sonho em me casar.
anônima
10/03/2018 16h12
1- Já fiz 3 faculdades Adm, eng e direito, porem só conclui adm, o resto parei.
2- Já morei nos EUA.
3- Morro de medo da solidão, no entanto cada ano que passa fico mais sozinha.
4- Tenho algum transtorno psicológico, mas não sei qual, uma hora to bem, outra hora to mal, o que me faz nao conseguir concluir nada.
5- Já vi espírito quando era criança.
6- Vivo tomando remédio pra emagrecer, pois sou neurótica quanto ao corpo.
7- Já fui Garota de Programa.
8- Acho que sou louca.
9- Amo Dançar.
10- Sou preguiçosa
anônima
10/03/2018 16h47
Vou falar só 3:
1. Adoro enfrentar meus medos;
2. Hoje pouca coisa me dá medo;
3. Sou determinada.
anônima
10/03/2018 17h11
1Não sou muito chegada em doces, mas amo chocolate. 2 Amo ficar em casa, mas aí me dá tédio e dou um jeito de ir na rua. 3 Minha total desconfiança com homens veio na adolescência ao ver quem realmente era meu pai (melhorou um pouco). 4 Amo cheiro de coisas novas. 5 Sou loucamente apaixonada pelas minhas sobrinhas. 6 Amo cachorro. 7 Por fora aparento a pessoa mais dura e fria do mundo, mas por dentro estou em polvorosa. 8 Sou muito vaidosa. 9 Quando não conheço a pessoa não consigo me expressar direito. 10 Minha imaginação corre tão solta que eu nunca escrevi um livro por preguiça
eles respondem
01/05/2015 18h02
1 - Detesto listas.
anônimo
22/01/2017 11h52
1. Pulei a classe de alfabetização pois aprendi a ler aos 5 anos. Dessa forma, concluí o ensino básico mais cedo, aos 16 anos. Ingressei na universidade cerca de 4 anos mais novo do que todo mundo, tinha gente com o dobro da minha idade.
2. Sempre fui vagal na adolescência. Nunca estudei as coisas que o ensino médio propunha, apenas o que eu gostava. Apesar disso, tirava boas notas.
3. Ganhei um concurso de poesia da minha cidade mas morro de vergonha disso. Aos 12/13 anos me colocaram à frente de todo mundo pra anunciar o ganhador e receber o prêmio. Detestei.
4. Sou químico experimental amador. Já sintetizei fármacos, explosivos e venenos por mera curiosidade. Tenho cadastro na Polícia Federal e nas Armadas pra poder comprar substâncias controladas, como ácido sulfúrico e ácido acético glacial.
5. Já quis ser médico por tamanha empatia com o sofrimento alheio, mas escolhi a engenharia pela afinidade. Gosto do que escolhi e pretendo exercer a profissão, mas quando não precisar mais trabalhar - o que planejo que ocorra entre os 40 e 50 - farei medicina por pura satisfação pessoal de ajudar o próximo. Inclusive estudo bastante algumas áreas médicas, como neurologia e endocrinologia.
6. Muita gente acha que só gosto de computadores e estudar, mas não sabem que vou surfar escondido ou que faço trilhas sozinho. Me sinto bastante em paz fazendo essas coisas e pessoas atrapalham esses meus momentos. Claro que não nego se quiserem me acompanhar, mas eu costumazmente vou sozinho.
7. Fiquei bêbado pela primeira vez aos 13 anos. Meu pai me deu banho, tomei uma dura da minha mãe e ele ficou decepcionado. Nunca mais bebi um copo de álcool sequer na frente deles, ainda que insistam que eu beba com eles.
8. Tenho boa desenvoltura em conversas, mas simplesmente perco-a quando o assunto é flerte. Todos acham que eu passo o rodo, sendo que sou virgem e só beijei uma pessoa até hoje, e isso é recente.
9. Quando começo a escrever, não paro mais.
10. Não cabe :(.
anônimo
01/05/2015 02h36
Toco violão desde os 7 anos de idade.
Estudei PNL e técnicas psicológicas de sedução e comportamento.
Sou sensível.
Observador.
Quando estou estressado eu fumo um cigarro.
Não sou ainda quem eu quero ser de verdade.
Ando com um canivete na mochila, caso me assaltem.
Sou sincero.
Adoro mulher, o corpo,o cheiro e o sabor.
Sou fascinado por Psicologia e Filosofia...e faço Administração.

É oq veio na cabeça...
anônimo
01/05/2015 13h52
Fato 1: Sou introvertido e tranquilo; um observador analítico;
Fato 2: Sou sóbrio, incompreendo a graça nas bebidas alcoólicas;
Fato 3: Considero o sexo muito imoral e execrável quando vivido fora de um relacionamento que agrade a Deus.
Fato 4: Lugares elevados e isolados (serras e montanhas) são meus prediletos!
Fato 5: Tenho grande respeito e responsabilidade pelos laços familiares.
Fato 6: Tenho "os pés no chão". Possuo dificuldade de se entregar, pois sou antissocial, caseiro e viveria bem dentro de uma caverna se fosse necessário.
Fato 7: Tento planejar as coisas com antecedência! Tudo que é feito na última hora acaba por ficar malfeito.
Fato 8: Sou contra "o sistema" que faz do ser humano um mero objeto.
Fato 9: Gosto de desenhar, jogar voleibol e tocar violão!
Fato 10: A sorte em si acaba. Creio na Divina Providência!
anônimo
01/05/2015 01h23
1 - ODEIO mentiras, hipocrisia, tudo relacionado à falsidade e/ou manipulação.
2 - Tenho dificuldade em confiar em mulheres, por achar que a grande maioria são todas falsas.
3 - Apesar de eu parecer engraçado, sou sério até demais no meu dia a dia, mas sei as horas de fazer brincadeiras, só que só gosto de brincadeiras light, que não ofende ou machuca ninguém, tendo respeito por tudo, e todos. Só uso o sarcasmo quando é uma pessoa que eu peguei raiva, se for amigo(a), jamais!
4 - Me irrito fácil, porém, as pessoas acham que estou perdendo a cabeça, mas não, às vezes gosto de um drama também, faço de propósito às vezes só para implicar/irritar. rs. (mas isso é raro, e só quando eu não vou com a cara de alguém)
5 - Apesar de eu ser relativamente novo "young man", tenho mentalidade de um homem de 40 anos, e ao mesmo tempo umas atitudes infantis, de moleque.
6 - ODEIO críticas que botam para baixo, só aceito as críticas boas, positivas, sem o intuito de desrespeitar ou humilhar.
7 - Não respeito quem não me respeita. (apesar de eu estar tentando melhorar neste aspecto como pessoa)
8 - Às vezes julgo as pessoas sem muito conhecer.
9 - Amo a SINCERIDADE em uma pessoa, seja amigo, amiga, pretendente .. enfim, a todos eu adoro a sinceridade, para mim, amizade e sinceridade, devem andar sempre de mãos juntas, pois para mim, onde não existe a sinceridade, não existe a amizade.
10 - Gosto de animais, e da natureza em geral ...
11 (bônus) - Às vezes ao escrever, tenho a mania lazarenta de sem querer trocar o "ão" por "m", quando vou expressar passado e futuro... ex : (passarão por passaram.. iram com irão.. ficarão com ficaram... ), tenho a péssima mania de escrever essas palavras tudo no passado, preciso consertar isso :(
anônimo
06/03/2018 20h11
Flamenguista
Fã de Natruts e Claudinho & Bochecha (adolescência)
Amo viajar
Amo comer
Chocolate
Bom em Matemática
Tranquilo
Um.filho lindo de quase 2 aninhos
Gosto de futebol, em tudo
Amo churrasco
02/05/2015 02h09
1 - Não sou bom em falar sobre mim.
01/05/2015 14h36
1- Julgo muito as pessoas antes de conhece-las.

2-Arrumo argumentos para pisar em qualquer um que tenta algo contra mim. Vou direto na ferida! E sou muito vingativo.

3-Faço engenharia, e amo os teoremas matemáticos! Acredito que qualquer coisa pode ser calculada ou prevista, inclusive as atitudes humanas!

4-Sou muito observador.

5-Sou extremamente curioso.

6-Estudei algumas partes da psicologia de meu interesse.

7-Tenho muita facilidade em esconder meus sentimentos

8-Não consigo resistir a uma mulher... E isso já me trouxe muitos problemas.

9-Tenho medo de ser rápido demais com minhas atitudes em um relacionamento, e acabo sendo muito lento!

10-Me apaixono muito fácil, mas não sou muito resistente aos joguinhos femininos, o que me faz perder esse sentimento rápido.
anônimo
24/01/2017 20h17
Eu não gosto de falar muito sobre mim em publico .
anônimo
06/03/2018 21h06
1- Sou um cara maneiro, do tipo atraente
2- Sou esforçado
3- Gosto de cozinhar
4- Gosto de malhar
5- Gosto de mulher
6- Sou apaixonado por pizza
7- Detesto tirar fotos
8- Odeio pessoas que generalizam as coisas
9- Não sou machista e nem feminista
10- Gosto de ajudar a quem merece e adoro conversar com pessoas com a mesma personalidade minha.

São fatos sobre mim rsrs.
anônimo
06/03/2018 23h12
1- Não tenho paciência !!!
Por isso só vou dizer isso. Rsrs
07/03/2018 00h09
1. Sou do tipo caseiro.
2. Uma pessoa muito paciente.
3. Transparência é a primeira regra em um relacionamento comigo.
4. Roxo é a minha cor favorita.
5. Teria um lobo chamado Ceifador se pudesse.
6. Relacionamento comigo é sempre serio e quase nunca tem brigas (São de longo prazo).
7. Eu sou exigente com alguns tipos de comida.
8. Gosto de cozinhar nas horas vagas.
9. Sou do tipo reservado, racional e serio, mas parte disso é só imagem.
10. Não me importava com notas na escola, sempre fui um destaque convencional no dia-a-dia. (Não-popular, mas ao mesmo tempo era o cara que todo mundo conhecia).
anônimo
22/01/2017 11h57
Preguiça
10/03/2018 13h05
1 - sou de curitiba
2 - quase perdi o braço em uma mordida de aranha
3 - nunca quebrei nenhum osso
4 - sou nerd
5 - trabalho com desenvolvimento de jogos digitais
6 - sou um bosta(isso todo mundo já sabe)
7 - gosto de uva passa kk
8 - odeio calça! só uso bermuda, até em dias frios!
9 - adoro uma coroa
10 - já explodi um carro