15.8K  22/03/2017 10h58

Quais os sinais que ele mostra na hora h??

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/03/2017 13h16
Não vai achar o buraco
21/03/2017 13h45
isso de errar o buraco é fato hahah pode rolar um excesso de nervosismo tbm, coração vai a mil
22/03/2017 08h33
Come uma banana perto dele e olha pra ele se ele fizer cara de mongol ou fica com agua na boca ja sabe sua resposta kkkkkkk
anônimo
21/03/2017 12h58
cara mt bobão com ctz é virgem. Mas na hora H se o cara for mt lerdo ou ficar errando o buraco vc já sabe que é virgem. Sem contar que virgem não vai nem te colocar na posição certa. Colocar um travesseiro em baixo da sua bunda pra dar uma levantada na sua ppk pra ficar mais fácil a penetração.. ai ai
anônimo
21/03/2017 16h12
O cara vai ficar paradão, vai tremer, vai ficar com medo de avançar, bem lerdão mesmo. Ele vai dizer assim "Posso chupar a sua vagina?" e "Você poderia por gentileza colocar a sua boca no meu pênis?" kkkkkk.
anônimo
21/03/2017 13h07
Pergunta onde fica o buraco
anônimo
21/03/2017 13h12
É fácil perceber, ele vai se perder nos movimentos e talvez até broxe.
Mas a cara do sujeito entrega, pelo menos a minha entregou. : P
elas respondem
22/03/2017 09h33
Eu não sei te responder, porque eu nunca tive essa honra. Me sentiria especial.
Mas acredito que ele não terá atitude. Ele não saberá o que é pra fazer, quando e como fazer. É natural.
Acho que só em beijar, já dá pra sacar se o cara tem atitude e como seria na cama.
Porém se notar isso, seja paciente e carinhosa.
Vá guiando o rapaz com gentileza, sem tirar onda.
Afinal, como tudo nessa vida, ninguém nasce sabendo.
Assim como foi para nós, esse é um momento especial. E seria bom que fosse perfeito.
Com a gente também é assim. Rola medo e insegurança.
Mas nada que uma parceira compreensiva não resolva.
Seja feliz !
anônima
22/03/2017 10h58
Acho q nervosismo, ansiedade, timidez, um pouco sem jeito ou sem saber muito o q fazer... dá pra perceber o olhar e as atitudes. Vc tem quantos anos @Blair05?
anônima
21/03/2017 16h16
Kkkkkk