1.49K  23/03/2017 14h59

Doeu mto? deu td certo, sentiu prazer?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/03/2017 14h35
Estou curioso. Vou dar um up para ver respostas femininas.
anônimo
23/03/2017 14h59
Obs
elas respondem
21/03/2017 15h35
Doeu no começo porque eu não estava relaxada, mas depois foi muito prazeroso.
anônima
21/03/2017 14h53
Eu consegui gozar quando meu namorado penetrou o pau na minha vagina, eu estava de costas pra ele e colocou um dedo no meu ânus.
Se ficar bem a vontade, confiante vai fluir bem. Só doi se não tiver carinho envolvido. Eu tomei um vinho antes e estava soltinha. Fiz a chuca antes não pode faltar e foi so alegria. tem muitas terminações nessa região e dependendo do tesao da pra gozar. nos estamos sempre inovando no anal e sugiro a vocês homens também experimentarem.
anônima
21/03/2017 15h32
Deu pra suportar, de boa. nao sei se foi pelo anal emsi, mas eu senti mto prazer, pois eu confiava na pessoa e por tdo o clima que ela formava. Foi legal.