A gnt tá se dando bem, eu gosto dela e parece ser recíproco, mas uma coisa q me chama atenção é fato dela nunca ao menos se oferecer pra ajudar a pagar nos nossos encontros, e em todos ela q me chamou p sair ou jogou verde pra eu chama-la. Apenas em um ela pagou, no cinema

1º encontro: fomos a um Pub (paguei tudo + uber ida e volta)
2º encontro: cinema (ela pagou o ingresso dela e pipoca)
3º encontro: hamburgueria (paguei tudo + uber ida e volta)
4° encontro: tomamos açaí (paguei tudo + uber ida e volta)

Ela não trabalha e faz faculdade em outra cidade, vive a custa dos pais, mas vcs não acham estranho ela nem se oferecer? Ela não tem perfil de ser interesseira, ela é daquelas "moças de familia" e bem culta. Conheço a familia dela

eles perguntam
10 11
elas respondem
02/11/2022 00h01
Arruma uma que trabalha então né fio kkkkk arruma uma desempregada e quer o que
01/11/2022 23h52
Se você se sente incomodado, converse com ela.. Talvez, não te ajude por não ter condições financeiras.
anônima
02/11/2022 00h31
Virou Caio Castro agora, vc é tão pobre que não consegue pagar a conta, faça me favor né e outra tem que pagar sim e com louvor aínda.
02/11/2022 00h27
Esses "homens " de hoje em dia vou te contar uma história... nem parecem homens mais.. pqp!
02/11/2022 00h33
Por isso eu fico com homens que ganham dinheiro ,não tem essa preocupação.
02/11/2022 00h12
Está vendo que vcs não querem um mulher como antigamente, namora uma feminista ou fala de maneira educada pra ela ajudar
anônima
02/11/2022 00h26
Você é o banco do Brasil dela.
anônima
02/11/2022 00h24
Ou ela é pobre, ou não acha que vc mereça 1 tostão dela
anônima
02/11/2022 00h09
Ela não tem dinheiro!! Rapaz já fiz faculdade e foi o período mais pobre da minha vida, eu não tinha dinheiro nem para comprar o almoço
02/11/2022 00h04
Talvez por ela ser uma moça culta e de família como vc disse, naturalmente espere que o homem arque, a moda antiga e tal shushsua interesseira só por isso acho q n faz sentido tb. Quando ela chamar, ou insinuar pra vc chamar, joga um "to super afim, mas to meio duro..." pra ver oq ela diz.
eles respondem
anônimo
01/11/2022 23h47
O olho eu não sei, mas é melhor fechar a carteira.
anônimo
02/11/2022 00h06
Ela não tem que pagar nada, nem a pipoca do cinema... Você é homem, você tem obrigação!
anônimo
02/11/2022 09h28
Eu no seu caso continuaria pelo fato do sentimento ser recíproco
anônimo
02/11/2022 06h35
Não sei
anônimo
02/11/2022 00h50
Pô se ela não trabalha ai é foda, você tem que é abrir o cérebro pra fazer a conta ai. Não cai nessas de homem de verdade paga não, ninguém precisa ser o trouxa de ninguém, pague se vc QUISER mas assim, tem de analisar a situação a mina não trampa, explica pra ela que esta pesado, ai vc vai medir o amor dela por ti, se ela aceitar ao menos diminui o nivel do role pra lugares grátis, mas se você quiser pagar ai é contigo, mas pelo o que vejo esta incomodando então conversem
02/11/2022 00h16
Vai só cinema kkkk (zoeira).

Então, acho que se é uma pessoa bacana e tens condições, investe. Só não extrapole seus limites financeiros por ela (pedir crédito emprestado).
02/11/2022 00h02
Essa é só preju meu caro kkkkkk
anônimo
01/11/2022 23h57
Já parou para pensar que ela pode não ter dinheiro?
anônimo
01/11/2022 23h56
Saiu com a guria 4 vezes e não comeu? Kkkk que merda cara você é um trouxa
jjk
01/11/2022 23h49
abra os olhos