Conheci esse garoto em uma festa, há uns 2 meses atrás, através de amigos em comum. No dia, ficamos, e no dia seguinte também. Quis mandar mensagem para ele, e mandei no dia seguinte. A partir daí começamos a conversar e a nos conhecer melhor, ele se mostrou muito carinhoso comigo e com o passar do tempo, ele foi alimentando toda essa fantasia de um relacionamento entre nós dois. Ele me tratava de um jeito muito apaixonado, parecia até que namorávamos. Marcamos de nos ver mais vezes, e até o chamei para minha casa, para passar uns dias. Ficamos juntos e nossa intimidade foi aumentando. (Ps: ele havia terminado com a ex-namorada havia uns 2 meses no máximo quando nos conhecemos e ainda mantinha contato com ela, mas dizia que era só amizade e que eu não deveria me preocupar) Quando ele foi embora, fiquei com saudades e mandei mensagem dizendo que já sentia falta dele e etc; Ele me respondeu com reciprocidade. Após isso eu descobri que ao mesmo tempo em que ele ficava comigo, ele ficava com uma amiga muito próxima minha e isso meio que me deixou sem chão, depois descobri que ele estava confuso e não sabia de quem gostava e etc. Com isso a gente foi se afastando e voltando a se falar, quase que num ciclo já. E mesmo com toda essa história, eu ainda tinha esperanças de que ele poderia escolher ficar comigo e não querer mais ela. Mas bem, não foi muito bem o que ocorreu, eles ficaram diversas vezes mesmo depois disso tudo, e creio que hoje em dia até ficam de vez em quando. Uma vez a gente se afastou e 4 dias depois eu descobri que ele havia voltado com a ex! Isso me deixou bem mal, pois ele havia criado toda uma expetativa sobre nós, pra no final voltar pra ex abusiva dele (Era toxico) e tentei superar, 1 semana dps, eles terminaram e ele me procurou. Marcamos de nos ver e foi meio esquisito até, e ele não me procurou mais.. Já faz um pouco mais de 1 semana, e eu não sei oq fazer, quero muito correr atrás e investir nele, mas não sei se mando msg ou tento superar.. help

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
02/11/2022 07h50
Esse cara tá te fazendo de troxa e vc não se tocou ainda?
anônimo
02/11/2022 06h20
Só você pode saber
02/11/2022 07h39
Não gosto de ler
02/11/2022 07h55
Insiste, se declara pra ele
anônimo
02/11/2022 08h42
Desista de tudo.
elas respondem
anônima
02/11/2022 04h17
Complicado... Ele não sabe o que quer e parace ser uma pessoa bem confusa pelo seu relato. Eu evitaria ele e partiria para outra. Mas você gosta dele, então se quiser tente se comunicar com ele pela última vez, se não sentir firmeza nele, vá embora.
02/11/2022 04h44
Pra dizer a verdade, ta ne parecendo que o tóxico é ele e.e não saber o que quer e mesmo assim colocar gente no meio disso, principalmente como "tapa buraco", também tem um certo nível de toxicidade. Se fosse vc, partiria pra outra, isso ainda vai te dar muita dor de cabeça.
anônima
02/11/2022 07h36
Ele é um grande galinha, gosta mesmo é de ficar com várias ao mesmo tempo mas enjoa fácil. É muito instável, não tem uma minima responsabilidade afetiva, gosta de usar as mulheres e fazer elas de trouxas.
Se voce ficar com ele de novo, ele vai continuar com varias outras ao mesmo tempo, nunca apenas com você.

Voce insistir ou desistir depende mesmo do que voce propria acha que merece para sua vida e do conceito que tem de si propria. Se acha que merece um cara canalha que só te faz sofrer, te encher de guampa, se gosta de dividir homem com varias outras vai firme.
02/11/2022 08h46
A ex é tóxica, quem disse isso? Ele? Sempre contam a mesma história.
Amizade com ex só rola quando alguém ainda tem interesse. Esse cara é totalmente enrolado e está nítido que não vai querer nada sério. Desiste disso.
anônima
02/11/2022 04h22
Siga a sua intuição.
02/11/2022 04h46
Desistir sempre será a melhor opção
02/11/2022 10h01
Pelo seu relato você nunca foi prioridade pra esse cara, ele só te iludiu. Me admira que você ainda pense em insistir nele, já era pra ter desistido.
02/11/2022 11h38
Se tem que insistir já pode desistir.