Basta eu fazer uma coisa que sou a pior pessoa do mundo. Eu me importo com ela de verdade ao ponto de perceber q ela n ta bem e chamar pra fazer algo pra distrair ela... N da um oi, n pergunta se to legal... Eu que sou um idiota msm. Gosto dela mas provavelmente ela n ta afim a mt tempo já...

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/11/2022 07h41
Parte p outra. É ruim pra vc ficar se humilhando e pra ela tendo q aguentar gente na cola sendo q ja demonstrou q não tá afim.
02/11/2022 08h14
Relacionamento é que nem gangorra, os dois precisam exercer força pra brincadeira fluir.
Nesse teu namoro é só vc que faz a “força”, e o outro já acostumou a ser conduzido e não conduzir… e a culpa é só sua.
Vc oferece a medida que recebe.
Se ela te oferece pouco, ofereça na msm medida.
A relação de vcs está desequilibrada pq vc a colocou no pedestal, e vc fazendo isso se inferiorizou.
eles respondem
anônimo
02/11/2022 07h28
Ninguém tem a obrigação de sentir nada por você.
02/11/2022 07h43
Larga de mão de quem não é recíproco
anônimo
02/11/2022 08h44
Não sei
anônimo
02/11/2022 08h46
Isso não é problema meu.