1.27K  03/05/2015 23h43
eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
01/05/2015 00h35
Não, Deus me livre. Só me daria uns pegas casuais.
30/04/2015 07h34
Se eu fosse do sexo oposto concerteza nao teria paciencia de aguentar minhas indecisoes, meu jeito dificil e ignorante. Acho q n me namoraria kkk
30/04/2015 16h44
Se eu fosse homem me namoraria, sou bem normal, com as complicações que todas mulheres têm, entretando sou responsável, penso muito em crescer na vida, tenho valores bem estabelecidos, tenho um comportamento bem pacato pra quem tem só vinte anos kkkk Ou seja, sou pra casar!
02/05/2015 01h10
Com certeza!
Nem preciso fazer uma reflexão profunda sobre isso.
Como n namorar algm q sincero, familia , q gosta de ajudar os outros e nunk me trairia. O único problema seria quebrar esse gelo do meu coração RS mas com determinação e mta força de vontade eu conseguiria rs
02/05/2015 01h44
Sem pensar duas vezes, sou legal pra cacete,não sou ciumenta ,e quando eu gosto eu gosto de verdade .
Sem falar que sou muito bem humorada e compreensiva kkkkkk ta parei u.u
RESPOSTA: sim!
03/05/2015 23h43
Sim!
Sou comunicativa, simpática, família, inteligente...
Não sou e nunca fui do tipo que fica por ficar, aliás fiquei assim somente uma vez que foi meu primeiro beijo e nada agradavél.
Quero construir algo concreto.
eles respondem
anônimo
01/05/2015 01h29
Sim, me acho um rapaz bem interessante, porém, como eu já disse antes, sou sério demais ... e algumas pessoas julgam como ruim, mas eu julgo como prudência, e base de um comportamento normal de um ser humano .... mas se eu fosse mulher, com certeza não só me dava uns pegas.. rsrs.. como também, casaria comigo.. rs... pois eu me conhecendo, saberia que eu ia adorar uma mulher que seja só minha rs...
anônimo
01/05/2015 02h04
Pensando bem não...
02/05/2015 17h00
Acho que não por vontade própria. Mas se eu fosse uma mulher e o meu eu masculino tentasse pegar o meu eu feminino, acho que não resistiria.
02/05/2015 17h28
Sim.

Sou caseiro, família, bem humorado, sincero e gente boa pra krl.

(como é chato fazer autoanalise pqp)