Eu ontem vi um criador INDEPENDENTE que cria personagens ORIGINAIS ser atacado por criar muitos personagens negros na obra DELE. Estavam perguntando o motivo da maioria dos personagens serem negros e blá blá blá. O engraçado é que geralmente essas pessoas também reclamam quando mudam um personagem que é originalmente branco para negro. Eu realmente não estou entendendo...

Se falam que o problema não é a cor de pele ou a sexualidade do personagem, mas sim a falta de originalidade, então por que diabos essas pessoas estão reclamando?

eles perguntam
2 7
elas respondem
02/11/2022 10h07
Boa sorte
anônima
08/11/2022 05h51
mudar a cor da pele de um personagem é, inaceitável, assim como se fosse mudar um negro pra branco, se for pra fazer então pode criar um novo mesmo
eles respondem
anônimo
02/11/2022 08h53
Se o anime se basear em algum país africano, ou de influência africana, não
anônimo
02/11/2022 08h17
Nunca vi reclamarem de personagens originais e olha que participo de vários grupos geeks sobre filmes, séries e animes, as reclamações que vejo são sobre mudar a cor ou sexualidade de personagens que já existem.
02/11/2022 08h36
Ele está se apropriando do tema. Se o anime for na Alemanha Nazista ele merece essas criticas
anônimo
02/11/2022 08h30
Sim, é racismo.
anônimo
02/11/2022 08h47
Não sei
02/11/2022 08h47
Não faria sucesso.
anônimo
02/11/2022 12h00
Ninguém gosta.