Quando eu era pequeno e na adolescencia, eu era muito tímido. Depois lá prós 18 anos,perdi a timidez e fiquei bem extrovertido, comunicativo e tal... Eu falo um pouco de palavrão, de vez em quando falo umas coisas nada a ver, brinco com a galera, mas praticamente todo canto que vou, passa duas semanas, a galera já fala que sou meio pirado, meio doido... As vezes falam que sou meio sem noção.. confesso que de vez em quando eu falo umas coisas meio doidas, mas sei lá... Não queria ser taxado assim porque a galera futuramente pode não me levar a sério. Alguém tem algum conselho?

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/03/2017 19h28
Ô Madruguinha !
Eu me identifico um pouco com a sua história.
É bacana, a gente ser bem humorado. A galera curte e a gente fica popular.
Porém, não o tempo todo e com todas as pessoas.
Os humoristas são engraçados, brincalhões na hora que tem que ser.
A alegria é contagiante, porém não funciona com todo mundo.
Você terá que perceber o que está acontecendo ao seu redor. Não é bacana zoar com sentimentos, problemas alheios, pessoas mais sérias.
Eu entendo porque já fiz muita cagada querendo que todos gostassem de mim, piadas em horas inoportunas. Na época cheguei até perder amigos.
E isso não é feito de propósito. Mas muitas pessoas, poderão pensar que sim.
Com o tempo, vc vai pegando o jeito. Saberá identificar o momento certo de fazer rir ou se calar.
Seja feliz !
eles respondem
anônimo
21/03/2017 15h49
Vc ja identificou que coisas são essas? Eu concordo que com o passar do tempo issoé péssimo, pq vão ter a impressão que você age como um adolescente, e isso não é bom. Identifique o que causa essa impressão nas pessoas e mude. Se tiver amigos proximos ppde pedir a eles pra eles identificarem pra você!
21/03/2017 15h49
Somente você pode mudar
anônimo
21/03/2017 15h51
Pois é... Até agora não sei. Vou perguntar sim. Entrei numa empresa não faz um mês e a galera já tem essa impressão de mim, e foda