Sempre tive a pele um cu, com espinhas, oleosa antes era mto pior as espinhas, hoje em dia eu tenho poucas, mas msm assim incomoda, pq são bem visíveis e já fiz de tudo pra tirar, sempre volta esse caralho, não aguento mais. minha autoestima é um lixo e só tenho 18 anos o que faço gente me ajuda por favor algum conselho não aguento mais

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/11/2022 09h33
Tenho 28 e tenho mais espinha do que tinha 18
02/11/2022 09h36
Oque vai te salvar é só o Roacutan, eu também já fui assim. Vai uma dermatologista e exige o Roacutan, fala que já tentou outros tratamentos e não adiantou.
anônimo
02/11/2022 12h18
Água micelar, hidratante, sabonete líquido próprio para rosto, esfoliante 1 vez na semana, protetor solar
02/11/2022 10h10
Vish... também tenho algumas que nao saem de jeito nenhum. Tbm já tentei várias coisas. O jeito é ir tentando fazer alguns procedimentos e ir se aceitando.
anônimo
02/11/2022 10h43
Procure um médico especialista, um dermatologista
elas respondem
anônima
02/11/2022 09h39
Hormonios, podem falar mal mas anticoncepcional ajuda viu, mas procura uma ginecologista e uma dermo antes
02/11/2022 09h41
Se for muito e ela se estender para algumas partes do corpo, a unica coisa que vai fazer efeito vai ser tomando roacutan ou algum anticoncepcional como diane 35 (esse é o melhor pra isso). Não siga receitas caseiras.
anônima
02/11/2022 09h44
Bem, sugiro ir em uma dermatologista e pedir exames, principalmente de sangue.Se ela achar necessário te passará Roacutan e te encaminhará para uma nutricionista para rever sua alimentação.
Pode ser vários fatores, só produtos para a pele acho que não vai adiantar.
anônima
02/11/2022 10h45
Vai no dermatologista