Quando eu fico muito molhada eu não sinto muito o atrito, ontem no meio da transa eu dei uma reclamadinha que tava MT liso, aí ele falou pq? Não tá sentindo? Kkkk gente isso significa que ele também não estava sentindo????

elas perguntam
9 0
eles respondem
02/11/2022 09h37
Fala pra ele comprar camisinha texturizada pra vc ver
anônimo
02/11/2022 09h45
Ele quis dizer que tá metendo tudo e ficou levemente espantado por você dizer que tá liso e não tá sentindo nada, provavelmente o pau dele é fino e não te preenche, não tem nada haver você ficar bem molhada isso é bom, é excitante, aquele barulhinho do entra e sai da bct, problema é o pau dele que não te preenche quando tá nesse nível de excitação, se o pau é grosso, a bct pode estar um rio de tesão, que mesmo assim vai sentir ele lá dentro, pra ele deve estar ótimo ficar metendo na tua bct pingando e enxarcada, pra você que não tá sentindo o pau entrar e consequentemente não tá sentindo prazer, deve tá uma bosta, no caso dele ai só uma capa peniana pra compensar o que lhe falta.
anônimo
02/11/2022 09h47
Ele estava metendo tudo e ao ouvir você dizer que estava liso, ele ficou surpreso, por isso perguntou se você não estava sentindo nada.
anônimo
02/11/2022 10h21
Às vezes molha tanto que fica muito liso até pro homem sim.
02/11/2022 09h46
Ele perguntou por que? O cara não sabe o que é lubrificaçao? Beu teus
anônimo
02/11/2022 09h39
Sim, o atrito diminui
anônimo
02/11/2022 09h42
Se sentiu com o pau fino
anônimo
02/11/2022 10h44
Vc já fez essa pergunta... Para de encher o saco
anônimo
02/11/2022 12h16
Não sei