Nos bloquemos depois de uma breve discursão, disse +- isso: que nunca mais iria vê -lo. Os dois foram desnecessário um com outro e não queria terminar assim, com mágoas.
Tive ideia de mandar SMS falando que o desculpo e queria que ele soubesse disso, não quero alimentar ranço e também para não ficar um clima chato caso nos vermos na faculdade ( ele vai estudar lá semestre que vem pelo visto) e me desculpando, falando que sinto falta( sonhei com ele duas vezes seguida, não aguento mais kkkkkk) dele e que se estiver com outra fico contente. Eu não leio SMS, talvez ele nem veja, ou responda seco, só precisava falar o que sentia, isso de alguma forma me trouxe alívio. Precisava falar que não estava sendo sincera comigo sobre o que disse para ele.

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/11/2022 10h04
Depende. Se eu soubesse que a pessoa é tem transtorno borderline, bipolaridade ou outro transtorno, eu perdoaria também e nem bloquearia para começo de conversa.

Agora se a pessoa apenas explodiu e falou isso, eu não me sentiria confortável para voltar.
02/11/2022 09h49
No fundo vc tem esperança de algo. Desiste, já era. Quando chega nesse ponto a única coisa a se fazer e esquecer.
anônimo
02/11/2022 10h02
eu ia te respeitar e tentar ficar longe.
anônimo
02/11/2022 12h15
Não sei
elas respondem
anônima
02/11/2022 09h50
Obs