19.4K  21/03/2017 16h54

Inclusive, na última vez que conversamos, há duas semanas, ele insistiu algumas vezes em um reencontro e trocamos mensagens normalmente, com muita descontração e deixando clara a vontade de nos encontrarmos de novo. Porém, a exatas duas semanas ele não enviou uma mensagem sequer. Fica olhando meus snaps, que posto várias vezes na semana, mas é isso. Nunca tivemos nenhuma briga e acredito que nunca falei ou fiz algo para assustá-lo. Sei que desse "rolo" nunca vai sair nada, não espero qualquer tipo de relacionamento com esse cara, mas gostaria de entender o sumiço repentino :)

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/03/2017 16h25
Qual tal vc conversar diretamente com a namorada dele?
anônimo
21/03/2017 16h30
Tá pegando outra. Daqui a pouco ele cansa da outra e some dela também e volta a tentar pegar você. Esses caras assim, que somem do nada, sempre voltam.
21/03/2017 16h37
Complicado
anônimo
21/03/2017 16h28
Mulher que ser moderninha e quando o cara some fica desesperada
elas respondem
21/03/2017 16h45
Olha, eu acho que pode ser joguinho dele pra fazer você correr atrás... Agora vai de você fingir que cai ou não no jogo dele.
Vocês já deixaram claro por outro que não querem nada sério?
21/03/2017 16h54
Isso é super parecido com a história do meu " ex " você parecia eu escrevendo falando sério. Mas ele vai te mandar mensagem acredita em mim, ele vivia me falando que tava afim e me elogiando porém me deixava no vácuo, o que eu fiz ? Parei de correr atrás dele e parti para outro mesmo e ele sim me mandou mensagem e eu fui educada e respondi e advinha ? ele acabou me deixando no vácuo na mesma mas eu não dei a mínima porque já tenho outra pessoa. Mas te aconselho a não mandar mensagem para ele porque ele vai te mandar, acredita em mim. Pode demorar dias, meses ou até anos mas ele vai te procurar