Sim
eles respondem
02/11/2022 10h30
Essa eu não entendi!
anônimo
02/11/2022 10h57
Guerra é o verdadeiro vale tudo... Imagine vc invadir uma cidade no país inimigo, matar todas as crianças, aprisionar todas as mulheres, obriga-las a se despir, matar as que vc não achar gostosa e fazer tudo que vc quiser com as vivas... Obrigar os homens inimigos a dar o rabo pra vc ou a transar entre eles, depois matar todos de forma brutal e cruel... Isso é guerra, sem limites pra crueldade humana. O nazismo e o comunismo deixaram marcas cruéis na humanidade.
E o grande expectador - Deus - assistindo tudo sem a menor piedade com as vítimas!!!
anônimo
02/11/2022 11h49
Temos tudo.
anônimo
02/11/2022 12h37
Sim