Homem não tem critérios, por isso é fácil pra mulher conseguir sexo e consequentemente comem várias. Basta sair bem arrumada que aparecem vários na volta.
02/11/2022 12h04
Porque praticamente todas as mulheres não se valorizam kkkkkkk, aí o cara não faz porra nenhuma e ela da do mesmo jeito. É mais fácil pra um homem comer uma mulher do que ao inverso.
eles respondem
02/11/2022 10h35
É só comer as subfive, quando você arrumar uma bonita, você namora. Se achar uma mais bonita vai trocando até chegar na top, é como se fosse o mercado de trabalho.
anônimo
02/11/2022 10h59
Esforço ? Esforço pra fazer sexo ou pra conquistar a mulherada? É facinho facinho...
02/11/2022 10h50
Nunca ouviu falar numa coisa chamada ''beleza''? Se o cara for bonitão, elas é quem tem que se esforçar pra ter algo, até pq, ele tem várias opções à disposição

A menos que seja um cara que só come mulher feia... Esse não precisa ser muito bonito
anônimo
02/11/2022 11h08
Eles procuram por um padrão de mulher que sabem que é fácil de conseguir isso. Geralmente são mulheres carentes/problemáticas ou interesseiras.
anônimo
02/11/2022 11h56
Só Chad.
anônimo
02/11/2022 12h23
Rico e bonito