Pessoas que tem a estima alta aí, me digam... como fazem pra ter auto estima?

elas perguntam
5 2
eles respondem
21/03/2017 16h50
penso q a auto-estima está mt ligada a crenças q vc tem sobre si msm e q podem vir desde sua infancia. pra resolver isso, busque se conhecer e se aceitar. questione-se sobre o q vc pensa sobre si. além dessa reflexão, cuide da sua aparencia, do ambiente q vive, da sua mente e busque conviver com pessoas q te façam bem. vc nao precisa conviver com quem fica te julgando e criticando, a nao ser q sejam seus pais e vc more com eles.
eu nao faço tudo isso mas sei q o caminho é por ai hehe
anônimo
21/03/2017 16h38
Eu penso assim. Eu sou foda e consigo tudo que quero. E luto pra conseguir e acabo conseguindo tudo realmente. Nem sempre vem fácil, nem sempre vem de primeira, mas eu sempre luto e sempre consigo.
anônimo
21/03/2017 16h37
para d efikar dando pra qualque um?
21/03/2017 16h36
Se aceitando
anônimo
21/03/2017 19h13
Eita. Tenho visto essa pergunta direto

Academia ajuda
elas respondem
21/03/2017 17h22
Você não tem auto estima, della? Poxa vida, me assustou agora hahahaha