Tenho esse problema e é bem chato. Só me acho bonita quando pessoas me elogiam, ou quando vejo alguém me olhando, quando sei que alguém está interessado em mim. Se nada disso acontecer, minha autoestima cai, perco a autoconfiança e me sinto uma bosta. Parece que tenho essa necessidade de ser aceita fisicamente falando.
Alguém ai já passou por isso e conseguiu mudar?

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/03/2017 17h12
Se aceite você é linda e muito gostosa pra fica assim
21/03/2017 17h00
ja passei. chama pvd ai q posso te ajudar dps
anônimo
21/03/2017 17h07
É difícil, pois o senso comum positivo sobre nós, é o combustível da auto estima. Ter alguma coisa em que nós somos bons (trabalho, estudo, etc) e o respeito e o carinho das pessoas é muito bom.
As duas coisas não se invalidam uma a outra, mas sim, se complementam.
anônimo
21/03/2017 17h19
E eu que só recebo elogios da minha mãe.
21/03/2017 18h54
Bem , pelo menos eu , todo dia de manha, paro na frente do espelho e falo pra mim mesmo "Você é lindo , cara". Pra mim dá certo
elas respondem
21/03/2017 17h33
Eu tbm tenho minhas fases de baixa autoestima, principalmente na tpm, mas no geral minha autoestima supera o achismo das pessoas.
Vc tem que se livrar do superficial. A beleza mais consistente é a do espírito.
Em se tratando do físico, pense que a maioria segue um padrão pré-estabelecido de beleza e que vc pode ter outro, totalmente da maioria. Isso é libertador.
Outro quesito que me apoio tbm é: Deus fez a todos a sua imagem e semelhança, então quando se chama alguém de feio, vc está chamando a Deus de feio tbm.
Somos todos originais, mas quanto mais nos distinguimos da maioria ou do que julgamos "padrão" mais somos discriminados, vc acha correto dizer que alguém é feio apenas prq é diferente?
Eu não.
Acredito que quanto mais vc é belo por dentro, mais consegue ver a beleza nas pessoas. Não só a beleza externa, mas o que elas tem mais belo no ser.
Estas palavras não são conformistas, estas palavras são de verdade e de luta.
Vc é linda como vc é
anônima
21/03/2017 17h18
Eu sou assim também, exatamente. E pior que estou numa situação que ninguém anda se interessando, então ja viu ne? Auto estima lá em baixo
21/03/2017 17h24
Eu não sou assim, kkkkk, e olha que não tem ninguem interessado em mim, ninguem diz que sou bonita e etc...
Tbm não minto para mim... mas tipo, cada um tem seu taleto, busque o seu e não sentirá mais falta de aprovação em relação a beleza.

Nem todos tem o corpo bonito, assm como nem todos sabem cantar, nem todos dançar, nem todos sabem lidar com o publico, nem todos sabem administrar, nem todos sabem viver a dois e etc...

Beleza fisica não é a unica fonte de renovação da sua auto estima.
21/03/2017 18h52
Eu não me preocupo com minha aparência. Nunca vou agradar a todos. Alguns vão me achar linda e outros nem tanto, pq cada pessoa tem suas particularidades e o outro suas preferências. Prefiro ser admirada pela minha personalidade, generosidade, ética e caráter e isso não se vê, se sente quando se está por perto. Aí está minha auto estima.