Conheci um rapaz em um congresso na minha cidade. Trocamos Whats e começamos a conversar. Conversávamos hora a fio. Já estive 3 vezes na cidade dele e cada vez que aparece a chance de ficar, ele recua. Os amigos dele falam que sou a garota dele e meus amigos falam que ele está apaixonado. Ele diz que é afim de mim, mas que tem medo de que a gente se apegue. Ele faz tudo pra me agradar qdo vou pra lá, se oferece para fazer favores e dessa última vez, desistiu de ir pra uma festa pra me encontrar em outra. Perguntei a ele se ele só quer amizade ou algo mais e a resposta foi que não importava se ele queria ou não ficar comigo, Pq ele não ficaria. Quem conhece ele diz que ele é muito inseguro, mas que tenta passar um pose de fodão. Será que é por isso, que ele nega o que sente? O que vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
2 6
eles respondem
21/03/2017 17h13
Tenha calma e espera tudo tem a hora
anônimo
21/03/2017 17h23
Talvez o fato de vocês serem de cidades diferentes o faça recuar, tenho amigos que são assim. O melhor é criar coragem, abrir o jogo e ver realmente o que ele quer.
elas respondem
21/03/2017 17h27
O problema é que vocês não moram na mesma cidade, por isso ele é tão inseguro. Ele tem medo de se apaixonar e acabar não dando certo e vocês dois saírem machucados.
anônima
22/03/2017 14h35
Relacionamento à distância não é pra qq um. Se ele é inseguro, ele não aguentaria a barra de não estar perto de vc e ficar ciumento em um nível insuportável. Ele esta sendo cauteloso com razão e vc deveria fazer o mesmo. Acho que o @Triste, o @Robison e a @Witch deram bons conselhos.
21/03/2017 17h18
Complicado...
Isso te incomoda? Caso sim, acho válido vc ser franca e se abrir pra ele, sob pena desse sentimento crescer e te sufocar qlqr hora dessas.
anônima
21/03/2017 20h20
Acho que nesse momento, eu me afastaria pra analisar se vale a pena continuar investindo nessa relação. Pare de procurar ele. Se ele não te procurar pode ser um indício que ele não gosta tanto assim de vc. Se sim, faça como a Aprendiz Confusa falou e questione ele sobre a situação de vcs.
22/03/2017 14h55
Ele parece ser bem instável, não dá muito pra entender. No seu lugar eu me afastaria pra ver no que dá.
anônima
21/03/2017 17h55
Banho Maria no forno envolto com papel alumínio dá bons resultados.