Sou afim de um menino quase há 4 anos e ele me olhava muito, acontecia muita coisa entre a gente porém nunca ganhávamos coragem de falar, eu era tímida dai fugia dele. Algum tempo teve uma menina q tava afim dele e ele falou para ela q nao tava afim dela e q era afim de uma garota há muitos anos e que essa garota fugia dele. Na abençoada Sexta-feira enquanto eu estava com o meu grupo ele foi lá ter com a gente e elas perguntaram para ele se gostaria de me conhecer e ele - "mas a gente já se conhece". "Já ouvi muita coisa sobre ela" ( se referia provavalmente a tempos passados ) e ele me falou - "mas deixa pra lá eu te perdoo" . Ele ficava pronunciando meu nome muitas vezes qnd ficávamos falando de momentos passados. Dai ele me falou que tinha ouvido falar que eu achava a Irma dele muito linda. No final da conversa ele me disse adeus dizendo meu nome novamente. Hj eu estava na aula e ele foi lá e fez aquele gesto chamado "V" . Porem não sei se tou não Friend-Zone ou não o que fazer ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/03/2017 17h42
Vocês pelo seu relato mal se conhecem, só de vista (apesar de há anos saberem um do outro), assim, não sei como tu pode estar na "friendzone".
Acho que tu tem que chegar nele aos pouquinhos e ver no que dá. Pior é ficar na dúvida.
elas respondem
21/03/2017 17h41
Chega nesse boy! Não tá na friendzone não!
Chega nele, cumprimenta, pergunta se ele tá bem... Adiciona no facebook...
21/03/2017 17h45
Acho que você deve arriscar falar com ele sim, não precisa ser direta dizendo que tá suuuper afim dele, mas sonda. Procura perguntar coisas que te ajudem a entender a cabeça dele!