Muitas pessoas criticam quem faz pornô e falam que é uma carreira curta. Mas é curta para quem tem limites na cama. Pois existem fetiche por todas idades.

E o que acham sobre uma mulher seguir essa carreira, pois sabe que existem fetiches de todos os tipos e ela vai viver com luxo assim para sempre, e ela pretende nunca parar?
Pois ela seria capaz de realizar todos os tipos de fetiches existentes no mundo, sem exceções, que não tem limites na cama, e sabe que poderá ter essa profissão para sempre.

E mesmo se chegar aos 90 anos, vai continuar atriz pornô, lucrando com homens que tem fetiche por velha vovózinha...

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/11/2022 14h11
Faz sentido,vejo atrizes de grande sucesso com Sasha Grey e Annette Schwartz,elas fazem de tudo
02/11/2022 14h15
Nina Hartley tá aí até hoje.
anônimo
02/11/2022 14h57
Sei lá, a longo prazo não parece uma vida feliz
02/11/2022 14h58
Faça perguntas menos inúteis, por favor
elas respondem
02/11/2022 14h20
Isso aí é romantizar demais a indústria pornografica. A maioria começa a usar drogas pra aguentar as filmagens, viram viciadas e destroem a suas vidas.
02/11/2022 14h07
Acho que a gente precisa conhecer mais como é a indústria pornográfica
É mais sofrimento do que do prazer
anônima
02/11/2022 19h35
Pelo que sei é uma carreira curta, elas não aguentam muito tempo