Não tenho religião e não apoio os protestos.
Nunca vi um povo espalhar tanta fake news, viram aqueles doido comemorando a prisão falsa de Alexandre Moraes? Kkkk acho que é o efeito da cloroquina.
votei em Não sou evangélico e não apoio os protestos
maw
02/11/2022 14h42
Cristãos são um peso mórbido na terra (não é uma generalização).
02/11/2022 14h18
Vc realmente acha que os 58 milhoes de votos foram só de evangelico?
votei em Não sou evangélico e não apoio os protestos
02/11/2022 14h14
Sou católica, acho justa a insatisfação com o resultado das urnas e acho legítimo se manifestar MAS isso NÃO VAI ADIANTAR COISÍSSIMA NENHUMA, só tá causando transtorno. Já era, o Barba ganhou.
Que deixem a oposição pro Congresso e pro Senado, eles sim podem derrubar o homem caso ele faça merda.
votei em Não sou evangélico e não apoio os protestos
anônima
02/11/2022 14h37
Protestos são ou não são manifestações públicas numa sociedade democrática? Tanta gente reclamando que estou começando a ficar em dúvida.
Quanto a mim, mesmo que me desagrade compreendo que esse tipo de coisa acontece quando o povo é livre pra se manifestar.
anônima
02/11/2022 14h10
Eu apoio se for um protesto justo e que sirva pra alguma coisa
Mas se for um protesto de débil mental como esse que está tendo é ridículo
Só apoia isso quem tem um parafuso a menos
Porque toda essa confusão desnecessária só atrapalha a vida de todo mundo, só estão prejudicando a si mesmos e a gente.
Estou odiando esse povo
votei em Não sou evangélico e não apoio os protestos
anônima
02/11/2022 15h10
Prefiro ser tudo, menos evangélica
votei em Nem sei do que se trata
anônima
02/11/2022 14h19
nao sou evangélico e apoio os protestos, mas tem que ser partir do ano que vem para detonar o governo
votei em Não sou evangélico e apoio os protestos
anônima
02/11/2022 21h28
Eu sou apaixonada por você e apoio tudo que disser.
02/11/2022 15h56
achei que não teria essa opção
votei em Não sou evangélico e não apoio os protestos
anônima
02/11/2022 15h28
Essa alternativa
votei em Não sou evangélico e não apoio os protestos
eles respondem
02/11/2022 14h10
Não sou nada.
votei em Nem sei do que se trata
02/11/2022 14h16
Não sou, mas minha família é e ta em casa tranquila, falando que são um bando de trouxa fazendo merda
votei em Sou evangélico e NÃO apoio os protestos
anônimo
02/11/2022 14h38
Isso.
votei em Não sou evangélico e apoio os protestos
02/11/2022 14h45
Sou cristão, mas n frequento igrejas, votei em Bolsonaro, e acho que as pessoas têm que se manifestar sim, mas não trancando as estradas do jeito que tá agr
votei em Não sou evangélico e não apoio os protestos
02/11/2022 15h59
Quem tá apoiando isso não quer um País Democrático. Lula foi o mais votado, portanto ele deve assumir o cargo como presidente, assim como o Bolsonaro em 2018.

Isso só mostra o caráter duvidoso de quem se diz cristão e vota nesse homem. Inclusive acabei de esculachar um Tio meu caminhoneiro que tava no meio dessa palhaçada. Lembrei a ele que ele é pobre e o caminhão não é dele e com o tanto de multa que as empresas estão tomando, ele e mais uma cambada desse povo DESOCUPADO vai terminar no olho da rua.

Quem vai pagar o pato são eles mesmo.
votei em Não sou evangélico e não apoio os protestos
02/11/2022 21h45
Não sou religioso e apoio todos os protestos, independente de qual lado esteja protestando.
anônimo
02/11/2022 21h34
Ainda que um ser humano tenha apenas 2 neurônios, tem de fazer muito esforço pra concordar com o bloqueio de vias publicas, rola desabastecimento de mercados, de hospitais, enfim deus pra sacar que é fuder com a própria população, quer protestar protesta a vontade ,mas não atrapalhe ninguém, é que a direita ainda não aprendeu a protestar, colocaram crianças pra evitarem a ação truculenta da policia, mas o concelho tutelar foi chamado tudo certo agora pra Família Tradicional Brasileira
votei em Não sou evangélico e não apoio os protestos
anônimo
02/11/2022 16h02
Vamo metralha todos os lulas
votei em Não sou evangélico e apoio os protestos
anônimo
02/11/2022 15h48
Não sei do que está falando.
votei em Nem sei do que se trata
anônimo
02/11/2022 15h47
Trancar estradas e prejudicar os outros é coisa de bandido e como sou bolsonarista acho que bandido bom é bandido morto.
votei em Não sou evangélico e não apoio os protestos
02/11/2022 15h32
loucura
votei em Não sou evangélico e não apoio os protestos
02/11/2022 15h13
Os cristãos deveriam se preocupar mais em receber a salvação e parar de ficar querendo causar.

Se eu fosse da igreja, minha única preocupação seria em seguir os mandamentos e receber o perdão de Cristo, e não o que as pessoas estão fazendo ou deixando de fazer, afinal, este mundo já era.
02/11/2022 15h08
Cadeia neles
votei em Não sou evangélico e não apoio os protestos
anônimo
02/11/2022 15h07
Não
votei em Não sou evangélico e não apoio os protestos
02/11/2022 14h25
Não tô sabendo.
votei em Nem sei do que se trata