Uma mulher conhece e começa a sair e ficar com o cara mais bonitinho e amorzinho que ela já conheceu, ele muito encantado por ela e ela por ele, muito felizes, muita sintonia no amor e na cama. Mas um certo dia, ela está andando pela rua e vê, beijando uma outra mulher na rua, (um cara que ela pensa que é) ele.
Então ela vai pra casa e fica chorando. E então, quando ele chega em casa, ela pega uma arma ou uma faca, e sangra ele. Ela mata o amorzinho dela por "vingança".
Mas durante a investigação da morte dele, ela descobre que ele, muito reservado, não tinha contado, mas ele tinha um irmão gêmeo idêntico (e ele nunca tinha comentado com ela), que era o que estava na rua beijando uma mulher desconhecida. E pensando se tratar do namorado dela, essa mulher matou e sangrou o amorzinho dela assim que ele chegou em casa.
Como acham que se sentiria essa mulher que matou o amor da vida dela (e ela dele), ao descobrir que ele nunca traiu ela, que ela confundiu ele com o gêmeo dele, que ela não conhecia?