Uma mulher conhece e começa a sair e ficar com o cara mais bonitinho e amorzinho que ela já conheceu, ele muito encantado por ela e ela por ele, muito felizes, muita sintonia no amor e na cama. Mas um certo dia, ela está andando pela rua e vê, beijando uma outra mulher na rua, (um cara que ela pensa que é) ele.

Então ela vai pra casa e fica chorando. E então, quando ele chega em casa, ela pega uma arma ou uma faca, e sangra ele. Ela mata o amorzinho dela por "vingança".

Mas durante a investigação da morte dele, ela descobre que ele, muito reservado, não tinha contado, mas ele tinha um irmão gêmeo idêntico (e ele nunca tinha comentado com ela), que era o que estava na rua beijando uma mulher desconhecida. E pensando se tratar do namorado dela, essa mulher matou e sangrou o amorzinho dela assim que ele chegou em casa.

Como acham que se sentiria essa mulher que matou o amor da vida dela (e ela dele), ao descobrir que ele nunca traiu ela, que ela confundiu ele com o gêmeo dele, que ela não conhecia?

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/11/2022 15h42
Caralho, o fudelão morreu??? Kkkkkk
anônimo
02/11/2022 14h56
Deveria se sentir mal de qualquer forma
02/11/2022 16h05
Tá precisando médico.
anônimo
02/11/2022 16h05
Horrível. Não passaria pano. Assassinas devem ter tratamento de assassina.

Que merda de pergunta
elas respondem
02/11/2022 15h41
Novela mexicana do SBT isso.
02/11/2022 16h04
kkkkkkkkkk