E monossilabicas ou ignorar algumas das suas mensagens?

Minha namorada antes de começarmos a namorar não agia assim, assim que começamos ela começou a fazer isso. E isso me incomoda pq la no fundo eu me sinto desinteressante para ela, chato, é como se fosse um desafio manter uma conversa com ela sobre algo e ver ela demonstrando interesse. E não é nem questão dela não gostar de falar por mensagem, pq antes começarmos a namorar ela conversa comigo e até hoje em dia ela fala bastante com os amigos pelo WhatsApp, tem momentos que chega a ser irritante por ela não estar sabendo definir as prioridades dela, e passar tempo demais no celular.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
02/11/2022 14h44
A minha experiência foi o contrário os homens e que falam pouco ou se fazem de retardados e não responde….até agora só um eu achei legal conversar por rede sociais.
anônima
02/11/2022 15h46
Expresse isso que pensa e que compartilhou aqui,se ela fizer pouco caso caia fora
02/11/2022 15h48
Me parece que perdeu o interesse na sua conversa, e muito provavelmente em vc (no geral).
eles respondem
02/11/2022 15h48
Geralmente quando agem assim tão cv com mtas pessoas ao mesmo tempo.
anônimo
02/11/2022 15h05
Termina com ela
anônimo
02/11/2022 15h43
Não
anônimo
02/11/2022 15h57
É em todo momento? Ambos tem alguma obrigação diária? Trabalho? Estudam?
anônimo
02/11/2022 15h58
Esse tipo de pergunta é aquela que eu adoraria dizer que é uma generalização ou que não são todas as mulheres, mas não tem como kkk quase todas as mulheres agem desse jeito que vc descreveu, tanto que eu só conheço uma que fala igual gente normal mesmo.
anônimo
02/11/2022 16h01
Vc não falou sobre isso com ela né