Ela termino cmg me pediu um tempo, falo que meus sentimentos fizeram o emocional dela ficar abalado.
Tipo eu dava carinho,amor,atenção,mostrava preocupação e querer cuidar dela com todo respeito do mundo.

Mas ela já sofreu abuso dos pais e de ex namorado.
Os pais dela não a deixam nem por um brinco na orelha, ou algo do tipo, eles a controlam MT e nunca apoiam ela em nada que ela quer fazer, nunca deixaram ela namorar na vida e ela já tem seus 20 anos agr, tá fazendo facul de medicina e eu não sei como ajudar ela da melhor forma.
Fiz o possível e o impossível mostrando interesse e afeto por ela mas ela ainda sim ontem termino cmg me deu block e falo que precisava de um tempo e que era pra eu pensar um pouco nela nesse caso. Mas o que faço?

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/11/2022 15h46
Cara, so te resta respeitar. Ela não quer, entende? Não tem isso de tentar conversar com alguém que já colocou um ponto final.

Espera vivendo. Não pare a sua vida por alguém que escolheu seguir sem vc. Se um dia ela decidir votar e vc estiver solteiro, ok.

Problema todos nós temos. Ela só escolheu viver a vida dela sem vc.
eles respondem
anônimo
02/11/2022 16h35
Não li
02/11/2022 16h38
Dê todo tempo do mundo pra ela, caso ela te procure vcs troca uma ideia.
02/11/2022 17h06
Termina. Simples e direto.
anônimo
02/11/2022 19h11
Aceite o fim do relacionamento.