Eu e um cara estávamos de papo no wpp, por uns dois meses. Nos beijamos duas vezes. E ele tinha obsessão em me levar para cama. Como não cedi fácil, meio que esfriamos. Só que um dia dia discutimos e eu dei várias "tiradas" nele, que se chateou e me bloqueou. Eu pedi desculpas, por sms, mas ele disse que só tiravam ele de tempo uma vez. E por mais ou menos uma semana não nos falamos. Mas nos vimos a distância. Hj ele me desbloqueou, só que não falou cmg. Eu disse oi, e ele só um joinha. Fico me perguntando pq me desbloquear se não quer papo.
Mulheres o que vcs fariam no meu lugar?
Homens o que vcs acham que ele está querendo?
Homens

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/03/2017 19h42
Se ele sumiu, ele não te quer. Acredite, não vale a pena ir atrás de alguém que não iria atrás de você.
elas respondem
anônima
21/03/2017 19h52
Não pq ele só quer sexo e vc não quer. Se vc aceitar depois vai acabar magoada.
21/03/2017 19h31
Um cara ficou em cima de mim durante 4 meses, ele não conseguiu sexo e se afastou TB!... Na vdd ele queria me conquistar e me deixar xonadinha pra depois me levar pra cama...
A gente não se fala faz um mes, eu sinto falta e saudade dele, mas eu não vou atrás e nem me manisfestar , pq não quero só ir pra cama com ele, e depois ele sumir....

VC mesmo disse q depois q ele não conseguiu sexo ele saiu fora, vc sabe q ele só quer sexo, vc só quer isso??