Tipo, corte de cabelo, que estilo de roupa é mais atraente? colocar perfume ajuda na atração? qual é a melhor postura? desculpem as perguntas estúpidas, sou meio inseguro de mim mesmo e tenho medo de não ser apresentável ou muito feio, sei lá.

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
02/11/2022 19h53
Corte de cabelo estilo militar ou mais baixo, roupas escuras e nada de roupa colada, já penso logo que queima rosca. Claro, uma pessoa cheirosa é o básico, nada de malbec, isso é perfume de homem liso e de péssima gosto. Postura de macho.

Esse é apenas o meu gosto, não significa que eu vou impor isso na pessoa, vai me atrair se for naturalmente. Se vista, se perfume, corte o cabelo e ande do jeito que quiser, não fique tentando se encaixar nas expectativas da pessoa, atração tem que ser algo natural, espontâneo.
anônima
02/11/2022 18h20
Tudo que vc falou ajuda muito, principalmente a parte do cheiro. Para roupa e corte de cabelo, é algo específico de cada mulher.

Se esse da foto for vc, digo que tem um rosto bonito, para melhorar porderia fazer musculação. Já vi outros cegos que fazem e dá certo dependendo do ambiente.

Eu tenho uma pergunta, como vc usa o site sendo cego?
anônima
02/11/2022 18h33
Tudo isso varia de mulher para mulher. Mas estar com o cabelo com o corte em dia, bem vestido (difícil falar sobre estilo pois nem todas as mulheres curtem o mesmo, então o conselho é se vestir como tu sente bem, pois assim tu vai se sentir mais seguro), cheiroso (isso me ganha muito), não tem erro.
03/11/2022 09h02
Que seja cheiroso, bem vestido, com a barba bem feita e o cabelo cortado. O importante é não passar uma imagem de desleixado, gosto de homem que se cuida.
anônima
02/11/2022 18h59
Sei não
maw
02/11/2022 19h07
- Coluna reta, pele e cabelo bem cuidado, ter estilo, ter etiqueta, ser vaidoso, saber se comportar que nem gente e etc etc.
Só não se esqueça do fundamental, sua essência, a mudança começa por dentro.
02/11/2022 21h15
Perfume, barba e cabelo feitos, agir igual gente não igual ogro, ser gentil, usar roupas que te valorizem, o básico.
anônima
03/11/2022 06h03
Eu penteio os cabelos, coloco perfume, brincos e colares mas n sei se sou atraente(aparentemente sim) lkkkk
eles respondem
anônimo
02/11/2022 19h03
Acho todo mundo feio.
anônimo
02/11/2022 18h53
Obs
02/11/2022 21h18
Não considero.
03/11/2022 01h24
Não ser você
anônimo
03/11/2022 06h01
Nenhuma