Eu sou bonita, tenho um corpo bonito, sou gente boa, e a gnt tem muita coisa em comum. Temos alguns amigos em comum e fomos apresentados em uma reunião, por eles. Ja conversamos algumas vezes e ele me adicionou no fb embora a gnt ñ cvs por la.
Eu sei que faço o tipo dele, e que se eu o chamar pra sair eh provavel que ele aceite. Porem gosto dele e quero a chance de relacionamento serio, n sexo casual. Nesse caso, eu continuo sendo paciente e deixando ele se aproximar aos poucos do jeito dele ou chamo logo pra sair? Qual eh a melhor estratégia qd se gosta de algm?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
21/03/2017 21h48
Se quer algo serio, melhor não chamar.
anônimo
21/03/2017 20h11
Para de perder tempo e chama logo.
22/03/2017 04h51
Você é um tanto soberba hein?
Você realmente se apoia nessas "qualidades" superficiais?
Tem tanta convicção em si mesma?
21/03/2017 20h17
Chama você. E se eu fosse você, não demoraria muito, porque você só tá perdendo tempo
21/03/2017 20h19
Chama logo filha.
elas respondem
21/03/2017 20h20
Chama! Mostra um barzinho ou algo do tipo que você goste e diz "só preciso de companhia, topa ir comigo?"
21/03/2017 20h19
Perde tempo não, tem caras que adoram mulheres de atitude!
21/03/2017 20h24
Não ficou mto claro se vcs já conversam bastante. Caso não, conversem com maior regularidade.
Feito isso, escolha um dia propício e diga que está a fim de comer/beber algo e se ele anima te acompanhar.
Boa sorte.
21/03/2017 21h13
Chama! Muitas vezes o que falta é atitude. ;)
Boa sorte!
22/03/2017 01h52
Nossa, parece até romance hollywoodiano. Tu é linda, com corpo perfeito e faz o tipo dele, imagino que ele também deve ser igual vc e habitar no olimpo. Sem mencionar a modéstia de ambos. Já deu casamento isso dai! Chama logo. E boa sorte, sortuda!
anônima
22/03/2017 02h20
Se tiverem intimidade ao ponto de chamar lo sem assustar, chama logo.