Conheci um cara a mais ou menos três meses, estamos nos dando super bem com indicativos que vai dar namoro porém, há uma semana atrás apareceu um cara que sempre quis ficar e nunca rolou.
O que devo fazer?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
21/03/2017 20h15
Vc vai trocar o certo pelo duvidoso?
elas respondem
anônima
22/03/2017 02h17
Esquece! Lembra.. sempre que estamos dando bem, seguindo, o passado vem atormentar, só para confundir e trocar o certo pelo duvidoso. Não faz isso. Tb to passando por isso, e tô confusa. Minhas duvidas é saber qual realmente tem sentimento e vai me assumir, e já voce tem certeza, esquece esse antigo "amor".
21/03/2017 20h38
Nunca rolou por que?

Sinceramente, manda o antigo tomar no cu.
21/03/2017 20h41
Não troque o certo pelo duvidoso... Fique com esse vq vc esta
21/03/2017 20h44
Se você está se dando bem com esse, pra que arriscar num cartão que voce nem sabe se daria certo ?
22/03/2017 01h49
De qual deles vc gosta mais? Sempre tem um que o olho pua mais, que a gente stalkeia mais, fantasia mais...