E complicado pq sou muito indecisa, uma hora sou racional outra mto sentimental, uma hora quero depois estou mandando se lascar kk e acabo me atraplhando e confundindo a pessoa por ficar nessa.
votei em Bipolar, depende da pessoa, da personalidade, do momento, de tudo.
02/05/2015 00h57
Se n for como eu quero sem chances.
votei em Totalmente racional, se não fizer o meu tipo, não tem sentimento.
eles respondem
anônimo
01/05/2015 23h37
moderado.. preciso observar tanto o lado emocional, quanto e principalmente racional ..
votei em Moderado nos 2, preciso gostar/amar, e tem que fazer o meu tipo também.