Identificando os nazistas e prendendo-os.
Nosso país não tem lugar para essa gente escrota.
02/11/2022 21h32
Bando de doentes e quem vier defender isso é mais doente ainda.
anônima
02/11/2022 22h05
Caraaa.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
02/11/2022 22h02
E saber que tudo isso poderia ser evitado se vocês me venerassem como seu novo deus.
anônimo
02/11/2022 20h57

Tudo nazista? KAKAKAKAKAKA.
Essa esquerda canceladora é uma piada, imundos, canalhas mil vezes!!!
02/11/2022 20h57
Fuzilariam toda a população.
04/11/2022 00h27
Iriam tremer com o poder do povo.

SC é top demais.
02/11/2022 20h57
É uma saudação militar, inclusive, eu mesmo fiz no dia do juramento a bandeira.
anônimo
03/11/2022 06h30
Não sei