1.11K  23/10/2018 21h48

Eu nunca fiz anal na minha vida, na verdade eu tentei mas, foi sofrido e ai não quis nunca mais nem tentar.
Pra vocês homens qual o melhor método para não sentir dor?
Vocês sentem menos prazer na relação por não ter anal?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
21/03/2017 20h38
Amiga. A dica está na preparação para o anal pois sem sexo anal que graça tem o sexo correto?
Faça a chuca pra deixar tudo limpinho e cuidado com a alimentação eu pra não correr nenhum risco depois que faço a chuca evito comer qualquer coisa porque um peido pode avacalhar com tudo fora isso basta ter bastante calma e deixar as coisas acontecerem. lubrifique bem a região faça carinho use o dedo pra fazer reconhecimento da área e depois gata... só enfiar com tudo segurar um pouco e depois tirar e vai fazendo assim. Amo dar o brioco.
anônimo
22/03/2017 11h10
Na verdade é que você tem que estar com bastante tesão na hora, eu costumo lamber bem gostoso o cuzinho, passo o dedo em volta bem gostoso, continuo lambendo aí eu pego um lubrificante intimo que vende nas farmarcias tem varias marcas eu uso ky, aí eu passo ky em volta do cuzinho e passo em meu dedo e vou enfiando ky no cuzinho dela e depois passo bastante ky no meu pinto fico deitando e ela vai sentando sobre o meu pinto, ela é quem vai enfiando o meu pinto no cuzinho dela, conforme ela vai sentando tudo com bastante calma e paciência, sem pressa, não vai ficar de quatro e sem nenhum lubrificante se você fizer isso irá machucar seu anus, sexo anal é para você sentir prazer e não dor.
anônimo
21/03/2017 20h19
Passa vasilina e procura relaxar.
anônimo
21/03/2017 21h09
Oi
21/03/2017 21h03
Não sinto menos prazer se não tiver, acho que muito lubrificante e estar excitada ajuda..
22/03/2017 11h17
Ja vi muita mulher mordendo toalha molhada, elas dizem que da pra aguenta mais assim, quanto a fazer ou nao na hora ai vai de cada um, eu nem exijo mas ja sai com mulher que gostava. Heheheh
anônimo
22/03/2017 11h20
Tem sim, não fazendo.
23/03/2017 20h03
dando aquela boa linguada de 1 hora na buceta e no cuzinho dela , ate ela ficar ensopada e com o cuzinho bem relachadinho depois e so prazer, nem sofre
23/03/2017 20h45
Cuspi
anônimo
23/10/2018 17h10
O melhor jeito é lubrificar bem tanto o penis e o seu cu, Penetrar bem devagar o ideal é vc por cima controlando a penetração e quando doer ou incomodar vc tira e começa de novo, vai colocando e tirando até o seu cuzinho acostumar e parar de doer, depois vc vai só curtir e pode ficar de 4 que nao vai doer mais.
Se nao tiver anal o prazer é o mesmo ou até maior, vai da situação, mas quando ela não tá afim, as vezes ela deixa enfiar o dedo cuzinho dela enquanto to com o pau na boceta, e nas preliminares chupo o cuzinho dela, isso ajudou ela tomar mais gosto pelo sexo anal. Ela vai a loucura quando chupo o cú dela.
23/10/2018 19h44
Eu costumo deixar minha parceira bem excitada antes, uso bastante lubrificante, coloco ela de ladinho e vou enfiando, beijando e massageando a xaninha dela. Depois que entra tudo ela mesma começa os movimentos.
anônimo
23/10/2018 21h48
Pra fala a verdade todas as meninas em que eu fiz sexo anal não usamos nada apena o líquido da buceta é claro começar primeiro com o dedinho
elas respondem
23/03/2017 20h27
Estar com tesão! eu faço e não uso nada. Apenas no tesão.. uso o lubrificante natural da ppk.
21/03/2017 20h26
Cadê os gays desse site pra ajudar nesse tipo de pergunta?
Quem não dá, não tem como ajudar. Esse caso precisa de experiência.