Por exemplo uma garota que não quis no passado e te quer agora, então tu finge ainda estar apaixonado por ela só para levar para cama e depois tchau.

eles perguntam
11 13
elas respondem
02/11/2022 21h46
Pra quê perder seu tempo fazendo isso? Não seria melhor ignorar a pessoa e pronto? Atitudes como essa me fazem pensar que você ainda gosta dela, mesmo depois se ser rejeitado e se sujeita a isso.
Parece coisa de quem tem baixa auto estima.
03/11/2022 13h44
É errado vc ter a autoestima baixa e precisar disso p se sentir melhor. Ninguém tem obrigação de te querer. Se hj ela te quer é pq convém a ela e tal, e isso n é motivo de vingança p ninguém. Me parece coisa de gente ressentida q ainda nutre raivinha pq a mina n quis nada em outro momento.
03/11/2022 11h12
Só ler os comentários aqui que a gente percebe o quanto devemos ser cuidadosos e seletivos ao deixar alguém entrar nas nossas vidas. Não querer alguém e não brincar com os sentimentos dela é uma coisa, outra é usar a pessoa, que diz muito sobre seu caráter
anônima
02/11/2022 21h44
Errado não, mas a melhor vingança seria ignorar a pessoa. O desprezo é um veneno maravilhoso.
02/11/2022 21h46
Melhor é devolver o fora e não dar a ela o gosto de ficar com você.
anônima
02/11/2022 22h54
Meu amor, só dela querer e você cortar ela já seria humilhante o suficiente, e se você tem autoestima mesmo não precisa provar nada pra ela já pegava esse querer dela e levava de aprendizado. não compensa usar ninguém, porque amanhã pode ser você de novo!
02/11/2022 23h44
Pensa comigo, a pessoa ainda não tinha interesse em você, você se declarou e ela começou a te enxergar com outros olhos. Se apaixonar por alguém não ocorre do dia pra noite e agora que a pessoa está interessada em você, ao invés de tentar, você decide sabotar o relacionamento logo no início... Tem chance de dar certo mas você já quer sabotar o relacionamento.
02/11/2022 21h38
Correto
02/11/2022 22h21
Acho muito correto.
maw
02/11/2022 22h14
Não é errado, é aconselhável. Sexo com muito vigor, selvagem. Ninguém vai sair perdendo.
anônima
03/11/2022 14h16
Já me vinguei de um ex ficando com o amigo dele.
Não me arrependo.
Mas não tive que mentir pra ficar com ele, muito menos fingir apaixonada.
So chamei e ele quis.
eles respondem
03/11/2022 07h46
É óbvio, né? Dois erros não fazem um acerto. Além disso, a mulher não querer ficar com você não é, por si só, algo errado. Ninguém é obrigado a namorar com ninguém. Portanto, nem faz sentido se vingar de alguém por isso.
02/11/2022 21h45
Acho Infantil.
03/11/2022 09h51
A vingança nunca é plena. Mata a alma e envenena.
Seu Madruga
anônimo
03/11/2022 06h14
Sim o certo é rejeitar ela dá mesma forma que te rejeitou
02/11/2022 21h40
Sim, sim. É errado.
02/11/2022 22h18
Me parece que o mais prejudicado nessa situação seria você mesmo, que ainda não superou ela e está prestes a se enterrar mais ainda.
02/11/2022 23h47
Sim,é errado
anônimo
03/11/2022 12h51
geralmente elas voltam querendo o cara depois de estar toda arregaçada, ou pior, com um enzo de arrasto. Nesse caso o negócio é ignorar e sorrir.
anônimo
02/11/2022 23h45
Não, o negócio é comer e correr mesmo.
anônimo
02/11/2022 22h20
Errado não é, mas cada um com sua consciência. Se você acha que se sentirá por cima da situação assim, que faça, mas pense que ela poderá se sentir muito mal com isso também (e nitidamente essa é a sua intenção).
anônimo
02/11/2022 22h01
O certo seria ignorar ela agora, mas entendo que é delicioso devolver tudo que já passou e sentiu e quer que ela sinta hoje.

Se mostrar apaixonado, levar ela pra cama e fazer aquele sexo gostoso, tratar igual puta, comer bem comida, dar um chá de pika nela pra ela se apaixonar e sumir, bloquear ela em tudo, é maldada é!

Mas nos teus sentimentos ela também não pensou, e hoje ela que sempre te rejeitou te quer HAHA chumbo trocado não dói.
02/11/2022 21h38
Faça o que quiser da sua vida.