Um mês atrás sonhei participando de uma ritual que parecia ser de purificação
E ontem sonhei que eu e algumas pessoas estávamos em um ritual e nas nossas mãos tinha sangue
Não sei pq sonho com isso, talvez pq de vez em quando assisto algum terror
Mas é só de vez em quando

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/11/2022 23h20
Pode ser. Mas tbm pode ser que tenha alguém fazendo esse serviço contra te!
02/11/2022 23h21
Não significa nada,é só um cenario que o seu cerebro cria para o sonho,tem nada de mistico
anônimo
03/11/2022 06h16
Não sei
elas respondem
anônima
02/11/2022 22h10
Significa que alguém está pensando em te oferecer como oforenda ao diabo.