1.14K  21/03/2017 20h44

Conheço uma menina na escola e estamos conversando mas o momento de encontro ou é no fim das aulas ou em um momento aleatório mas só nos cumprimentamos ou conversando no Facebook. Isso acontece porque ela é de um período e eu sou de outro. No intervalo eu sempre vejo ela com outras pessoas (o grupo dela ou um amigo) enquanto estou com meu grupo e sempre me dá vontade de ir falar com ela mas tenho a impressão de que tem algo de errado porque mal nos vemos pessoalmente e nos falamos mais virtualmente.
Isso é normal acontecer? Estou planejando de convidá-lá pra sair esse fds.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
21/03/2017 20h43
mamute faminto k.k
anônima
21/03/2017 20h43
Quem espera demais fica sem.
21/03/2017 20h44
Ah, acho que isso aí é vergonha... É uma ótima ideia chamar pra sair pra quebrar esse gelo. Vá em frente!