Tem uma mulher q sempre me manda uma vídeos e tal tipo aquela mulher q adora uma sacanagem hardcore... Estou até um pouco preocupado de sair com ela , confesso...

Já conheceram uma mulher assim? Vale a pena sair com ela aquela q faz tudo... Topa tudo... Tô até preocupado sobre lance de doença e tal...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/11/2022 22h57
Toda mulher gosta disso. Se o cara não me manter presa num porão e me alimentar apenas de pau e água, eu nem quero.
02/11/2022 22h59
Doença é o de menos, vc tem que se preocupar se vai sair vivo
02/11/2022 22h57
As vezes é só fetiche em ver, pode ser que ela nem se interesse, 99% das coisas que pensei eu não faria
eles respondem
anônimo
03/11/2022 06h30
Não sei