Alguns aqui já conhecem minha história amorosa fatídica de trás para frente de tanto que faço perguntas sobre, já devem até evitar respondê-las, acho.
Bem, quero acabar com esse tormento na minha vida de uma vez por todas antes que eu enlouqueça!
Vou até intitula-la e resumir o máximo possível. "A guria apaixonada pelo melhor amigo bi"
Tudo começou em julho de 2015 quando minha vida familiar virou de ponta a cabeça e tive de morar com minha mãe, estava frágil e solitária na época. Ele é sobrinho do meu padastro e foi o meu primeiro amigo aqui do qual de imediato me intitulou de melhor amiga, ele vinha me visitar praticamente todos os dias e não demorou para que eu sentisse algo a mais ou achar que sentia. Me apeguei, achei que ele até correspondia, me declarei, deu tudo errado, ele me via como uma irmã, a relação ficou estranha, começamos a brigar praticamente todos os dias e então paramos de nos falar. Depois de três meses ele sofre um acidente e resolvo entrar em contado...

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
21/03/2017 21h45
Nossa, avisa quando sair em filme.
Vo lê essa porra toda nem fudendo
19/06/2017 08h56
Siga em frente
19/06/2017 10h23
Muito texto.
Vou esperar o filme.
19/06/2017 10h39
@Unicorniante Olha até acredito dele ser bi, mais o cara q assume n é bi a toa, sempre tem um lado q vc gosta mais....esse lance do cara ta na mesma cama, mexer na pepeca da garota acariciar e n transar e invertar q estava sonhando. Acho até q ele ta te manipulando.

Uma homem n nega fogo...e outra, vc seria capaz de aceitar ver um cara beijando outro, saber q ele coloca na boca e no rabo, o mesmo q vc gosta?
Acho q vc tem q parar de se iludir e pular para o próximo da fila...a fila anda, e ele é alguém bem complicado!
elas respondem
19/06/2017 01h01
Tb acho que vc não sente nada por ele
22/03/2017 02h27
Olha, bem complicada essa situação de vcs. Ele é difícil demais, menina. O rapaz parece que não sabe se vai ou se fica. E por tudo o que vc narrou ai, vc não gosta dele, apenas confundiu os sentimentos. Vc mesmo disse que estava carente na época... Claro que vai parecer paixão, amor, romance, livro, filme. Mas não é, vc se apegou a ele porque estava vulnerável e agora ta obcecada pelo sentimento de sentir alguma coisa por ele. Vai passar!
21/03/2017 21h36
Depois q ele sofreu acidente e vc entrou em contato aconteceu oq???
21/03/2017 21h30
Como podemos (tentar) te ajudar?
21/03/2017 21h34
Ele diz está com saudades e aos poucos vamos nos aproximando outra vez, mas ele já não era o mesmo garoto carinhoso e frágil, houvera mudado muito e até tinha ficado mais frio, até que me conta: Sou bissexual. Não me impressionei muito, pois antes eu achava que ele era gay. Após um mês começamos a nos reaproximar e finalmente estávamos outra vez nos vendo todos os dias.
Falo que ainda o amo e ele evita como um louco tocar no assunto e principalmente uma noite em que dormimos na mesma cama e ele acariciou minhas partes íntimas enquanto eu fazia o mesmo com as deles, entretanto ele alega estar dormindo. Quando voltamos a nos falar já até me pediu nudes. Hoje, ele aceita que eu ainda goste dele e tenta ser compreensivo e até aceita meus carinhos.
Nos últimos dias eu estava bastante chata por conta de uns problemas e o estava tratando meio mal, então ele parou de vir me ver faz uma semana, mas ainda fala normal por redes sociais. Ontem me chamou para sair para resolver um problema dele e de lá ir para algum lugar, não sei se vou. Devo aceitar?
A verdade é que não sei como parar de gostar dele. E temo que ele se relacione com um cara ou uma garota, pq ele quer muito, mas disse que a época da carência já passou, entretanto não acredito muito.
o que faço?
anônima
19/06/2017 03h06
Acho qqe ele já deixou bem claro que não curte tu.
Assim fica até mais fácil seguir em frente,doqe quando a pessoa fica enrolando.
Tu tem que seguir em frente.
E aqui dá mesma maneira que tu ajuda os outros acaba se ajudando tmb.
Boa sorte