Em um primeiro contato pode ser que a beleza conte tb, mas dps de ir conhecendo se o jeito da pessoa agradar, automaticamente ela se torna bonita. Sou fa de sorrisos :D
votei em O jeito da pessoa, comportamento, sorriso, etc ...
30/04/2015 07h34
Primeiro contato eu entendo como 'bater o olho' hehe Quando bato o olho em um cara a primeira coisa que observo é se ele tem os ombros largos.
votei em Outro. (Qual ?)
eles respondem
anônimo
01/05/2015 01h30
Numa garota, é o sorriso, o comportamento, mas também sou muito de julgar a personalidade, e se não ser do tipo q eu goste na personalidade , eu meio que passo a desgostar... rs...
votei em O jeito da pessoa, comportamento, sorriso, etc ...
anônimo
01/05/2015 02h03
Aparência e estilo são o cartão de visita.
votei em Outro. (Qual ?)