Namorado/ficante sempre pede, às vezes até penso em fazer pra ver como é, agradá-lo e tal, mas tenho receio de ficar com fama de puta depois...

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/03/2017 22h31
Sexo anal é comum sim.
anônimo
21/03/2017 23h03
Pare de fazer as coisas na vida imaginando o que as pessoas vão pensar, seja você, e "seje menas" os outros Bjs.
elas respondem
anônima
21/03/2017 22h25
Precisa colar uma placa na testa dizendo que faz anal?
O que acontece no sexo fica no sexo. Ninguém precisa saber e quem pensa qualquer coisa não tem nada a ver com a vida da mulher. Ate os homens já estão mais liberais.
anônima
21/03/2017 22h57
Depende da outra pessoa envolvida.
21/03/2017 22h51
Se vc tem receio de o seu ficante/namorado te rotular de puta por qlqr motivo que seja, é sinal de que algo está errado.